531554_574196912592884_183384821_nModern Combat é uma série de jogo tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Gameloft. Um dos games mais consagrados para o sistema mobile em todo o mundo.

 

Análise Modern Combat

 

Descrição

 

Modern Combat foi criado inicialmente no final de 2010, um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela (Gameloft) para iOS, webOS, Bada e Android.

O primeiro jogo da série Modern Combat foi consagrado com o nome de Modern Combat: Sandstorm. e foi seguido por Modern Combat Black Pegasus, Modern Combat 3: Fallen Nation e Modern Combat 4: Zero Hour.

531554_574196912592884_183384821_n

Modern Combat é uma série de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Gameloft. A primeira entrada na série, foi chamada de Modern Combat: Sandstorm, entrou em cena no início de outubro de 2010, e foi rapidamente considerada como um dos melhores jogos para celular, porque tinha uma jogabilidade única e gráficos ótimos para celulares. Ele tinha alcançado o topo das paradas em ambos Android e iOS. Modern Combat 2: Black Pegasus foi lançado um ano depois, em 17 de outubro, e foi elogiado por seus gráficos melhorados, jogabilidade, multiplayer, estilo e qualidade global. Modern Combat 3: Fallen Nation foi o lançamento mais esperado até agora, porque ele utilizou um novo motor gráfico, com todos os novos conteúdos, incluindo Killchains, 12 pessoa multiplayer, e muito mais. Modern Combat 4: Zero Hour foi lançado em 06 de dezembro de 2012, que introduziu ainda mais qualidade gráfica e montes de conteúdo novo e diferente. (Bora ver todos)

 

 

 

 

 

Modern Combat: Sandstorm

Sandstorm joga muito semelhante ao Call of Duty 4: Modern Warfare. O jogo apresenta dez missões em ambientes variados, com diferentes tarefas para os jogadores para completar. Os principais inimigos no jogo são terroristas e, muitas vezes, o jogador é acompanhado por outros soldados que lutam ao lado deles.
O movimento é controlado por um joystick virtual na tela, com visão e objetivo controlado pelo deslocamento através do touchscreen. Os jogadores também podem se agachar, lançar granadas, usar mira, recarregar, mudar de armas e atirar usando os botões virtuais na tela sensível ao toque. Todos os controles podem ser personalizados a partir do menu principal.

 

Há uma variedade de armas em Modern Combat: Sandstorm. Eles variam de fuzis (um deles com uma maior taxa de fogo e velocidade de movimento, mas a falta de potência e precisão em comparação com os outros ) a uma metralhadora , uma espingarda, um rifle sniper, e um RPG. Estas armas podem ser encontrados armazenados em caixas , geralmente no interior de um edifício de lado ao longo do trajecto indicado pelas missões .
As armas incluem M16A3, MP5A2, M870, AK-47, M24 SWS, M249 e um RPG-7.

 

Capacidade multiplayer online foi adicionado em Sandstorm como uma atualização gratuita em 28 de Janeiro de 2011.

 

 

 

 

 

 

 

Modern Combat 2: Black Pegasus

ModernCombat2_logo_Final (1) Modern Combat 2: Black Pegasus é um jogo de tiro em primeira pessoa.desenvolvido e publicado pela Gameloft para iOS, Android, e BlackBerry PlayBook. É uma seqüencia do Modern Combat: Sandstorm, e apresenta novos ambientes, gráficos atualizados e multiplayer mais robusto. A seqüencia foi lançado em 2011, intitulado Modern Combat 3: Fallen Nation. Uma outra seqüencia chamada Modern Combat 4: Zero Hour, que foi lançada no inicio de 2012.

A jogabilidade em Black Pegasus é bastante semelhante ao de seu antecessor, e também semelhante ao de Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2, os jogadores viajam através de vários ambientes, como uma montanha de neve e uma selva. Há três personagens controláveis no jogo, o tenente-Warrens “chefe” (o protagonista de Sandstorm), Sargento Anderson, e privados Newman, que são membros da Delta, Navalha e Mustang Esquadrões, respectivamente.

 

O jogo é controlado utilizando botões virtuais no ecrã, uma vara de controle virtual à esquerda da tela é usada para o movimento, enquanto o objectivo é alcançado através da passagem sobre o ecrã táctil. Controles giroscópicos são apresentados no iPhone 4 e quarta geração do iPod Touch. O jogador também pode agachar, lançar granadas, use mira de sua arma, recarregar, mudar de arma, pegar armas diferentes, inimigos faca, obstáculos manto, e atire usando botões e instruções na tela sensível ao toque. Todos os controles podem ser personalizados a partir do menu principal. A campanha single-player também inclui eventos em tempo rápido.
Os gráficos têm avançado consideravelmente desde o jogo anterior, devido ao poder de um novo motor. Em dispositivos de quarta geração, utilizando uma Retina Display, os gráficos são ainda melhores.

 

Além da campanha single-player, o jogo também inclui um modo multiplayer online para até 10 jogadores, uma atualização drástica de Sandstorm de quatro. Os modos incluem “Capture the flag” “deathmatch” “team deathmatch” e um modo em que uma equipe tenta desarmar uma bomba enquanto o outro time protege-lo (“Demolition”). Matando os inimigos e garantir os objectivos ganha pontos de experiência, permitindo aos jogadores subir de nível através de 72 graus, subindo na classificação global, e desbloquear novas armas e bônus. O anfitrião da partida pode selecionar a quantidade de jogadores, o limite de tempo, limite de pontuação, e se deve ou não permitir “Aim Assist” e “regeneração da saúde.”

 

 

 

 

 

 

 

Modern Combat 3: Fallen Nation

Modern Combat 3: Fallen Nation é um first-person shooter. desenvolvido e publicado pela Gameloft para iOS, Android, Bada 2.0 e BlackBerry PlayBook. É o terceiro jogo da série Modern Combat, e é uma seqüencia de 2009 do Modern Combat: Sandstorm e Modern Combat 2: Black Pegasus.

 

A jogabilidade em Fallen Nation é semelhante aos jogos Modern Combat anteriores, e também semelhante ao de Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2. Modo single player do jogo ocorre ao longo de treze níveis, em locais como a Hollywood, Alaska, e no Oriente Médio.

 

O jogo é controlado utilizando botões virtuais no ecrã, uma vara de controle virtual à esquerda da tela é usada para o movimento, enquanto o objectivo é alcançado através da passagem sobre o ecrã táctil. Controles giroscópicos são apresentados no iPhone 4, a quarta geração do iPod Touch e dispositivos Android. O jogador também pode agachar, lançar granadas, use mira de sua arma, recarregar, mudar de arma, pegar armas diferentes, inimigos faca, obstáculos manto, e atire usando botões e instruções na tela sensível ao toque. Todos os controles podem ser personalizados a partir do menu principal. A campanha single-player também inclui eventos em tempo rápido.

 

Tal como acontece com ambos os jogos anteriores, Fallen Nation possui um modo multiplayer, embora o número de jogadores aumentou para doze (a partir de seis Sandstorm e Black Pegasus “dez). Seis mapas diferentes e oito modos de jogo diferentes estão disponíveis, “Battle”, “Team Battle”, “Capture the flag”, “controle Zone”, “Manhunt”, “esquadrão da morte”, “destruição” e “Manhunt Team”. Matando os inimigos e garantir os objectivos ganha pontos de experiência, permitindo aos jogadores para subir de nível em 90 fileiras. Uma vez que um jogador tenha alcançado posição de 90, eles podem obter um símbolo Veteran. Eles, então, tem a opção de redefinir a sua classificação para classificar um sem perder todos os itens comprados.
Em 7 de junho, uma atualização foi lançada, a adição de um novo modo de jogo (“Manhunt Team”) dois novos mapas (“Armazém” e “Rapture”), um novo perk (“stealth”) e novos equipamentos para diminuir os danos os jogadores assumem.

 

 

 

 

 

 

 

Modern Combat 4: Zero Hour

Modern Combat 4: Zero Hour é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2012 desenvolvido e publicado pela Gameloft Montreal para iOS, Android, Windows Phone 8, e BlackBerry BlackBerry PlayBook. É o quarto jogo da série Modern Combat, e é uma seqüencia do Modern Combat: Sandstorm, Modern Combat 2: Black Pegasus, e de Modern Combat 3: Fallen Nation.

 

A versão iOS Modern Combat 4: Zero Hour suporta o iPhone 5. Gameloft lançou um teaser gameplay em 25 de setembro de 2012, juntamente com um novo site Modern Combat. O teaser trailer mostrou gráficos de alta definição, mas com algumas melhorias gráficas em relação aos seus antecessores, como sombras em tempo real. Outras melhorias incluem mais “apoio militar” opções de jogabilidade, mais tático e programação de campanha mais avançado. Zero Hora é o primeiro jogo Modern Combat para ser executado no motor Havok.

 

A jogabilidade básica em Zero Hour é semelhante ao dos três jogos anteriores da série, e também parecido com o jogos Call of Duty. No entanto, Zero Hour é mais derivado de Call of Duty: Black Ops II do que a série Modern Warfare (Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Modern Warfare 3), em que os jogos da série foram baseados.
jogo é controlado através de botões virtuais na tela, uma vara de controle virtual é usado para o movimento, enquanto mira é conseguido passando no touchscreen. Controles giroscópicos também são destaque. O jogador também pode agachar, lançar granadas, use mira de sua arma, recarregar, mudar de arma, pegar armas diferentes, inimigos faca, obstáculos manto, e atire usando botões e instruções na tela sensível ao toque. Todos os controles podem ser personalizados a partir do menu principal. A campanha single-player também inclui eventos em tempo rápido.

 

Assim como os três jogos anteriores, Zero Hour apresenta um modo multiplayer. Como Fallen Nation, doze jogadores podem participar em qualquer jogo. O jogo apresenta vários mapas baseados em níveis e áreas na campanha single-player, com vários tipos de jogos disponíveis, como “Battle”, “Team Battle” e “Capture the flag”. Os jogadores podem personalizar seis diferentes “classes”, com slots disponíveis para armas primárias, armas secundárias, anexos para ambos, granadas, equipamentos e um privilégio. Diferentes armas podem ser comprados por dinheiro ganho ao completar partidas e matar os inimigos. Ao contrário de outros jogos da série, vários jogadores Zero Hour possui a capacidade para os jogadores para passar por cima de obstáculos, uma capacidade anteriormente apenas disponível no modo single-player.

 

 

 

 

 

 

 

Elogios e criticas sobre Modern Combat

 

Pocket Gamer marcou o jogo de 7 de 10, a mesma pontuação que tinha dado a outros games da série e criticaram vários aspectos , “pacing Pobres, AI desconcertante, e checkpoints ímpares aumentam a sensação de que o jogo precisava de um pouco mais de tempo no desenvolvimento , e uma série de falhas e erros de mesmo um fato

 

SlidetoPlay foram mais positivas, concedendo ao jogo uma pontuação de 4 de 4 e escrever “Modern Combat é mais uma adição sólida para o FPS franquia móvel Possui uma campanha single-player extensa , o conteúdo de alto nível multiplayer, e mudanças e ajustes suficientes para torná-lo uma compra digna até mesmo para as pessoas que jogaram modelo do ano passado”.

 

TouchArcade atribuído ao jogo uma pontuação de 4 de 5, e eles também sentiram que o jogo não conseguiu avançar sobre os outros da série, “do lado de fora das melhorias visuais Zero Hour realmente não mudou muito em relação a campanha single player. Claro, há uma nova aventura com diferentes lugares para ir e pessoas para matar, mas foi tudo feito neste momento”.

 

 

 

Novidades viram por ai:

 

 

 

 

 

 

 

Modern Combat 5

Modern Combat 5 é um próximo first-person shooter vídeo game para ser a quinta parcela principal da série Modern Combat. Está previsto para ser lançado no 4 º trimestre de 2013. (Mas já não se sabe quando irá lançar fica só a dica) Gameloft revelou o game para a E3 em 06 de junho de 2013, em seu canal no YouTube.

 

Gráficos

 

Baseado no teaser trailer, Modern Combat 5 parece ser uma evolução ao longo do Modern Combat 4: Zero Hour, sem grandes além do além das seguintes melhorias:

 

  • destruição edifício limitado
  • melhor iluminação
  • sombras melhoradas
  • física objeto adicionais
  • pequenas melhorias gerais

O motor de alimentação Modern Combat 5 ainda não foi anunciado e todos os detalhes rígidos não confirmado.  Atualmente, o Alpha reutiliza anexos de Zero Hour e, até agora, a única arma conhecida é o Bushmaster ACR com o seu verdadeiro nome ea variante M16/M4.

 

 

 

 

Confiram a análise completa desta série: Incluindo trailer exclusivo de Modern Combat 5

 

 

 

Se gostou ou não, avaliem e faça seu comentário!

COMPARTILHE
Criador do Eu Sou Android, compartilho conteúdo de qualidade. Gosto de ter personalidade própria. eu sou eu mesmo. Duvidas? Comente!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.