torneira de compartilhamento de arquivos wi-fiSe voce está em algum lugar que não possui computador ou outro meio para transferir arquivos de grande ou pequeno porte Mbs este é um excelente aplicativo que substitui até o Bluetooth

 

Transfira arquivos via wifi

 

Descrição

 

Usando o computador como um middleware é uma opção e pode cuidar da transferência em um curto espaço de tempo, mas por que usá-lo quando há algo mais conveniente disponível?Hoje vamos ver como podemos transferir esses arquivos e aplicativos de um dispositivo Android para outro através de Wi-Fi sem usar qualquer outro dispositivo no meio. Usaremos TapPouch Wi-Fi File Transfer, um simples, aplicativo gratuito Android, para a tarefa.

 

Usando TapPouch Wi-Fi File Transfer no Android

 

Passo 1: Faça o download e instalar TapPouch Wi-Fi Transferência de arquivos para o telefone de ambos os dispositivos Android que você pretende usar para a transferência de arquivos. O aplicativo funciona em todos os dispositivos rodando Android na versão 2.2 ou superior.Também certifique-se de que ambos os dispositivos estão conectados à mesma rede Wi-Fi.

 

Passo 2: Agora inicie o aplicativo em ambos. O aplicativo será aberto em modo Compartilhar por padrão. Para compartilhar alguns arquivos, toque na opção Compartilhar arquivos / pastas no dispositivo remetente e selecione os arquivos, mídia, ou aplicativos que você gostaria de compartilhar. Quando você terminar, toque no botão de compartilhamento para começar.

 

tocar wi-fi de compartilhamento de arquivos do Android (5)2012-08-13_00-48-31

 

No dispositivo de recepção, toque no botão Obter arquivos / pastas uma vez que a transferência do dispositivo emissor começa.

 

Passo 3: O dispositivo emissor irá gerar um único PIN de 6 dígitos que você vai ter que entrar no dispositivo de recepção para se autenticar.

 

tocar wi-fi de compartilhamento de arquivos do Android (1)tocar wi-fi de compartilhamento de arquivos do Android (4)

 

Passo 4: Uma vez que a autenticação for bem sucedida, a transferência será iniciada e os arquivos serão salvos no cartão de memória do dispositivo de recepção. Você pode ver todos os arquivos transferidos através Gerenciar Mode-> ViewPouch.

 

tocar wi-fi de compartilhamento de arquivos do Android (6)tocar wi-fi de compartilhamento de arquivos do Android (3)

 

O aplicativo vem com um gerenciador de arquivos bastante decente com o qual você pode executar operações simples sobre os arquivos. Você também pode transferir o conteúdo de uma pasta no todo, selecionando a pasta e transferi-lo usando o gerenciador de arquivos.

 

 

Obs: O aplicativo é compatível com todos aparelhos android

COMPARTILHE
Criador do Eu Sou Android, compartilho conteúdo de qualidade. Gosto de ter personalidade própria. eu sou eu mesmo. Duvidas? Comente!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.