Quem achava (acha) que o Galaxy 5 já estava (está) abandonado? Pois saiba que você está enganado meu caro amigo! Desta vez, o Android 4.3.1 Ultimo da série Jelly Bean está mais estável do que nunca no nosso querido ARMv6! Agora com os novos builds da equipe Android ARMv6 o nosso querido Galaxy 5 poderá voltar a ser um dos principais dispositivos da lista da CyanogenMod sem muita demora!

 

 

 

 

 

Infelizmente, no site onde se encontram os novos builds, não há informações sobre uma real changelog desta Rom, então eu mesmo providenciei uma changelog minha, pois testei a Rom durante 3 dias e consegui tirar minhas próprias conclusões. Mas lembrem-se: ESTA CHANGELOG NÃO É OFICIAL.

 

    1. Utilizando kernel 2.6.35.7
    2. Optimizações de performance
    3. Aplicativo de rádio nativo “Effem” incluso
    4. Fontes CyanogenMod 10.2 atualizadas
    5. Novos itens para monitoramento em Config. > Sobre o Telefone
    6. Um pouco lenta mais nada que um Overclock resolva.
    7. Bug da tela de bloqueio “cortada” fixado
    8. Removido aplicativo “Equalizador”
    9. Utilizando reprodutor de músicas Apollo
    10. Removido aplicativo “Editor de Video”

 

 

 

 

 

Por experiência própria, eu recomendo a utilização desta Rom. É possível encontrar versões mais recentes (novos builds) desta Rom, mas, em meus testes, a única que instalou perfeitamente em meu Galaxy 5 GT-I5500 foi esta que estou compartilhando com vocês.

 

Obs: Faça um Overclock nesta rom para melhor desempenho

 

Download da Rom – MirrorUpload

 

Download dos Gapps – MirrorUpload

COMPARTILHE
Frio e calculista esse sou eu, entrou no meu caminho então sinta meu ódio queimar em você. Fui editor do site de 12/2013 a 06/2014.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.