Acaba de sair uma atualização do jogo que vem se tornando um dos melhores do gênero para Android, superior a MC4, Mass Effect e qualquer outro!

 

 

R$16,17

 

Descrição

Call of Duty ®: Strike Team oferece uma experiência completa em primeira e terceira pessoa totalmente nova criada especialmente para Tablets e Smartphones. Customize todas as atividades do seu time antes de levá-lo para o combate em diversos ambientes de jogo diferentes!

******Atenção: O jogo é bem pesado, possui 1,9Gb e não roda em qualquer dispositivo.******

——————————————————————————————————————————————————————————

Novidades

 

* Otimizações e correções de bugs, tanto para o giroscópio quanto para controles sensíveis ao toque
* Adicionado suporte para o Google Nexus 5
* Adicionado suporte para o Samsung Galaxy Note II
* Adicionado suporte para o Google Nexus 10
* Adicionado suporte para o Samsung Galaxy Note
* Adicionado suporte para o Sony Xperia S e modelos Z

OBS: Esse suporte é o da Google Play, mas ele funciona em muitos outros aparelhos.

——————————————————————————————————————————————————————————

Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-and-gun visão em primeira pessoa para reconhecimento e ataques coordenados esquadrão de visão em terceira pessoa.

  1. O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA acabam em uma guerra contra um inimigo desconhecido. Sua missão em Call of Duty ®: Strike Team é liderar uma equipe de Operações Especiais em um esforço global para caçar os responsáveis.
  2. São 2 modos de jogo, todos eles muito bons. O primeiro é o modo campanha singeplayer, que fara você rodar o mundo com missões em diversos países. Você pode alternar entre o modo FPS (first Personal Shooter) e o TPS (Third personal shooter), criando estratégias customizadas com os membros de seu esquadrão com armas, perks ou armaduras e movimentando-os em uma visualização superior para ter maior noção da fase e dos inimigos.
    1. É possível realizar upgrades, comprar várias armas que inclusive se parecem com as armas de outras versões de Call Of Duty como as do BlackOPS 2 e melhorar as habilidades do seu time antes de levá-los para o combate em ambientes de jogo diferentes. Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária de mudar dinamicamente de um game de tiro em primeira pessoa para um modo de reconhecimento e ataques coordenados em terceira pessoa.
    2. No modo Survival você deve colocar as suas habilidades à prova enquanto você luta contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Compita contra a família, contra os seus amigos e contra a comunidade no placar de líderes do Jogo. O game possui os rifles de assalto M8A1, AP-96, Type25, os rifles snipers XPR-50, SVU-AS, Ballista, as ligh machine guns QBBLSW, LSAT, HAMR, as shotguns KSG, M1216, SS-23K, o Assatl Shield e a pistola é a Beretta 23R. Quase todas essas armas apareceram primeiramente no BlackOPS 2 e algumas delas também estão no MW3.

  1. Call of Duty é uma franquia de jogos de tiro que Atualmente, é a mais rentável da história, faturando com o Call of Duty: Modern Warfare 3, mais de 400 milhões de dólares em apenas 24 horas. O game é adorado e jogado em todos os lugares do planeta e não faz feio nessa versão para Android.
  2. Como já era de se esperar é um jogo bem pesado, possui 1,9Gb, e gráficos de qualidade impressionante, na minha opinião o melhor do gênero no Android. Tanto o brilho quanto as texturas e a física ficaram bem realistas, mas podia aproveitar mais da potência do Android. É quase impossível não compará-lo ao Modern Combat 4, se colocarmos eles lado-a-lado percebe-se que o CoD parece ter uma campanha superior, principalmente por sua história, e também por suas armas, mas deixa a desejar pela ausência do modo multiplayer, contido no MC4.

——————————————————————————————————————————————————————————

Informações adicionais

 

Atualizado: 8 de novembro de 2013

Tamanho: 1,9G (28M APK/27M APK MOD + 1,9G DATA)

Requer Android: 4.0 ou superior

Média de avaliações da Google Play: 3,8

Como instalar: Extraia do arquivo .rar o apk para seu Android, extraia o data dividido em 5 partes, toque no apk e selecione Instalar.

——————————————————————————————————————————————————————————

Gameplay oficial feito pela equipe.

 

 

Opção 1- Versão normal:

 

Download Call of Duty®: Strike Team Mirrorupload

 

QR

QR code

 

Download Call of Duty®: Strike Team Google Play Store

 

QR

QR code

Opção 2 – Versão modificada:

 

Download Call of Duty®: Strike Team Mod Mirrorupload

 

QR

QR code

 

 

DATA

Coloque o DATA em Android/obb. Possui 1,9Gb descompactado, e pode ser baixado em parte única de 880Mb ou em 5 partes (4 de 200Mb e uma de 82Mb). Você deve baixar o DATA novamente se possui a versão anterior do jogo. Caso baixe a parte única recomendamos usar os servidores Bayfiles e Uppit, pois possuem altas velocidades e suportam pausa.

 

 

Download DATA Call of Duty®: Strike Team:

 

Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Parte 4

 

Parte 5

 

 

Download DATA Call of Duty®: Strike Team Completo Mirrorupload

 

QR

QR code

 

Como não perder o progresso ao atualizar o game

Recomendamos que caso você já tenha o jogo, antes de instalar a nova versão abra o game e toque no canto superior direito da tela em “Activate” para criar uma conta do Call of Duty. Após criá-la, seu progresso ficará salvo online. No entanto quando você instalar a nova versão, logo ao se logar na conta você verá uma tela como na imagem abaixo, perguntando se deseja o progresso da nuvem ou o do dinheiro infinito. Selecione o que mostra o dinheiro sendo infinito.

COMPARTILHE
Nada é mais forte que Deus. Fui editor do site de 03/2013 à 06/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.