Home Aplicativos Ferramentas Download – Chamadas Por Operadora No Ads v3.0.5

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter3Pin on Pinterest0

Tenha total controle de todas as suas chamadas realizadas, separado por operadoras. Enviado por Wesley M.

R$4,15

Descrição

VERSÃO SEM PUBLICIDADE!

Controle das chamadas efetuadas locais e de longa distância (DDD) por operadoras e SMS enviados.

IMPORTANTE: É necessário que o celular tenha acesso a Internet para o App funcionar corretamente podendo ser por 3g ou Wifi.

Recursos:
- Controla chamadas detalhando por cada operadora
- Ligações locais e de longa distância (DDD)
- Controle de SMS Enviados
- Alertas de consumo
- Detalhes das ligações efetuadas por operadora
- Sincronização de consumo com múltiplos celulares

É possível definir mais de uma operadora como sendo "Minha Operadora" para pessoas que possuem pacotes com mais de uma operadora ou possuam dois chips no mesmo celular.

Tenha uma visão resumida de quantos minutos foram utilizados para chamadas locais, DDD e SMS enviados para telefones da sua operadora e para outras operadora.

Na visão detalhada é possível saber quantos minutos foram utilizados para chamadas locais, DDD e SMS enviados separado para cada operadora.

É possível instalar um Widget na tela principal para facilitar o acompanhamento.

No Widget é mostrado somente o consumo da sua operadora e o total das outras. Para verificar o quanto é gasto com chamadas a distância (DDD) é necessário acessar o aplicativo.

Além de controlar as chamadas, é feito um controle dos SMS’s enviados também separando pela Minha Operadora e Outras Operadoras.

A verificação dos minutos utilizadas e SMS’s enviados é feita através do histórico de chamadas e caso uma chamada feita seja excluída antes da verificação a mesma não será computada.

Tenha o histórico de períodos anteriores para poder comparar o quando esta sendo gasto mês a mês.

Por questões de arredondamento das chamadas feito pelas Operadoras o valor informado aqui é aproximado.

Esta versão possui uma limitação de 6 verificações de números diferentes por hora para identificar de qual operadora o telefone discado pertence. Esta limitação não é imposta pelo desenvolvedor mas sim pelo serviço gratuíto de identificação de operadora utilizado neste aplicativo. Mas não se preocupe, na hora seguinte mais seis verificações serão feitas até que todos os telefones discados sejam verificados. Desta forma, logo após a instalação do Widget pode ser que os minutos exibidos não condizem o real utilizado.

Deve ser definido nas configurações um dia do mês indicando quando o seu plano termina e começa um novo ciclo para que os minutos utilizados sejam zerados.

O tempo de atualização é a cada 1 hora.

Caso os minutos do seu pacote seja compartilhado com outro celular, é possível sincronizar os minutos utilizados em ambos celulares, desde que o Widget esteja instalado nos dois celulares e que estejam configurados corretamente.

TAGS: Operadora, Chamadas, Ligação, Ligações, SMS, Controle, Conta, Plano, Cota, Vivo, Tim, OI, Nextel, Claro, Celular, Fixo, Descobrir, Controlar, 9 digito, Nono Digito, 9+, Longa distância, Interurbano, DDD

Download Uploaded

QR

QR code

Download RapidShare

QR

QR code

Download Mega

QR

QR code

Download ZippyShare

QR

QR code

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter3Pin on Pinterest0
Download – Chamadas Por Operadora No Ads v3.0.5
0 voto(s), média de 0.00 (0%)

Autor
Criador do Eu Sou Android, sou técnico em informatica na empresa High Suporte Técnico em Informatica com sede em Campinas. Casado, 24 aninhos. Me considero uma pessoa boa e diferente. Duvidas? Acesse nosso Fórum, as duvidas são respondidas diariamente: www.eusouandroidforum.com
Posts que você pode gostar...

Deixe seu comentário no Wordpress, G+ ou Facebook

Deixar um Comentário:

Loading Facebook Comments ...

Vídeos do Canal

video
1 158

Se você gosta de jogos de cartas, com certeza deve ter ouvido falar de Magic 2015. Lançado recentemente, este jogo me chamou atenção por...