Um dos jogos mais baixados da Google Play Store, faz jus ao posto, agora em HD!

 

R$ 4,09

Descrição

Corte a corda para dar os doces para o monstrinho Om Nom®! No mundo inteiro já são mais de 250 milhões de downloads deste jogo fenomenal. Já são 325 fases e muito mais a caminho!

O que há de novo nesta versão:

Nova caixa de vapor com 25 novos níveis, contando com uma divertida nova maneira de levar o doce até o Om Nom – nuvens de vapor que fazem o doce flutuar no ar e válvulas de pressão que controlam a quantidade de vapor! Igual aos balões, o vapor faz o doce subir e ajuda você a alimentar o faminto monstrinho verde!

Um misterioso pacote chegou e o monstrinho que veio nele só quer uma coisa… DOCES! Colete estrelas douradas, descubra prêmios ocultos e desbloqueie emocionantes novas fases neste premiadíssimo e divertidamente viciante jogo baseado em física!

Características:

– 13 pacotes com 325 fases
– Mecânica inovadora baseada em física
– Um personagem adorável


– Gráficos fantásticos
– Animações com o Om Nom ("Om Nom Stories")
– "Superpoderes" (Superpowers)
– Atualizações gratuitas constantes, com novas fases e Animações

Prêmios do jogo:
– Apple Design Award
– BAFTA Award


– Pocket Gamer Award
– GDC Award
– Best App Ever Award

Opinião do especialista: Como falei, adoro a série de jogos Cut the Rope, sempre achei muito divertida, confesso que prefiro o experiments por ser mais louco, porém esse aqui possui coisas que o experiments não tem, e isso destaca-o bastante, por isso recomendo muito que tenha os dois instalados na versão HD, que apesar de um pouco mais pesada é bem melhor e usa seu progresso do cut the rope original.


Download Cut the Rope HD Zippyshare

QR

QR code

Download Cut the Rope HD Mediafire

QR

QR code

COMPARTILHE
Nada é mais forte que Deus. Fui editor do site de 03/2013 à 06/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.