5,79 R$    Pedido feito por : João Lucas

Era das Civilizações Europa é um jogo de estratégia baseado em turnos em que o teu objetivo é dominar o mundo.

 

 

• Os movimentos são feitos antes de cada ronda. O número de movimentos que tu podes enviar em cada ronda é limitado pelos teus Pontos de Movimento para a ronda.
• Após os movimentos serem feitos, as civilizações executam as ações na ordem do turno, que é ao acaso no início de cada ronda.

 

• Mapa
– A capital é a província mais importante numa civilização. Se tu perderes a tua capital durante 3 turnos, a tua civilização deixará de existir. Se tu capturares a capital de outra civilização, tu obtens todas as suas províncias. Capitais têm um bónus de defesa: + 15% e um bónus ofensivo: + 15%. As capitais têm todos os edifícios já construídos.
– As províncias transparentes são neutras. Províncias com cor pertencem a outras civilizações.
– Podes dimensionar o mapa. Para voltar para a escala padrão, toca duas vezes no mapa. Se a escala for diferente do padrão em mini-mapa tu irás ver ‘!’ no canto superior direito.
– Use os botões economia e a população para ver em cada província valores de economia e de população. Use o botão de diplomacia para ver o proprietário de cada província e se engajar em diplomacia (ver recebido ordens Visão Diplomática).

• Tesouro
– O dinheiro é adicionado ao seu tesouro através do imposto de renda, que é baseado na sua população e na economia total da sua civilização. O dinheiro é subtraído do seu tesouro para manutenção militar, que é baseado na tua quantidade de unidades militares (unidades no mar tem uma manutenção mais elevada do que as unidades em terra).

 

• Encomendas – Ver normal
– Move: unidades de passar de uma província para outra. Você pode mover-se entre as províncias que você controla ou ataque província de outra civilização.
– Recrutar: unidades da província selecionado recrutar. Isso custa dinheiro e é limitada pela população da província. Recrutamento de uma província reduz sua população.
– Constituição: construir um edifício na província selecionada (ver tipos de construção). Isso custa dinheiro.
– Dispensar: remover unidades da província selecionado. Isto diminui a manutenção militar.
– Vassalo: cria um estado vassalo com outra civilização.
– Anexo: traz um estado vassalo de volta sob seu controle total.

 

• Encomendas – Diplomacia Ver
– Guerra: declarar guerra contra a civilização.
– Paz: apresentar uma proposta de paz para a civilização. Se aceito, seus civilizações não será mais em guerra.
– Pacto: apresentar uma oferta de pacto para uma civilização. Se for aceito, as civilizações não podem atacar uns aos outros por cinco rounds. Isso pode ser cancelada por meio de uma ordem de guerra uma rodada de antecedência.
– Aliança: apresentar uma proposta aliança para uma civilização. Se aceita, de que a civilização irá ajudá-lo em seus esforços militares. Use o fim da guerra para deixar aliados sabem que seus alvos são.
– Pontapé: acabar com uma aliança com a civilização.
– Suporte: dar dinheiro para uma civilização.

 

• Tipos de construção
– Fortaleza: dá a uma província um bónus de defesa.
– Torre do relógio: permite que você veja os números do exército das províncias vizinhas.
– Porta: permite que as unidades se mudar para o mar. Unidades no mar pode movimentar de volta para qualquer província terra, mesmo se ele não tem uma porta.

• 193 Civilizações
• Vassalos
• off-line e on-line conquistas
• offline e hall da fama online
• Google Play leaderboards e realizações serviços de jogos!
• Local Aleatório
• abastecimento Aleatório
• jogos acaso

• Cenários:
– Mundo moderno
– 1914
– 1936
– 1939
– 1941
– Studená válka

 

• Três tipos diferentes de névoa da guerra:
– Desligado
– Padrão
– Completo

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Atualizado: 25 de agosto de 2015
Tamanho: 16M
Instalações: 10.000 – 50.000
Versão atual: 1.15
Requer Android: 2.3 ou superior

COMO INSTALAR!?

Só instalar o apk e pronto!!!

Download – Torrent

Download – MirrorCreator

PlayStore

Como baixar? Tenha algum aplicativo Torrent para baixar mais fácil e sem complicações, acesse: Melhores Aplicativos Torrent para Android. Você também pode utilizar os outros servidores disponiveis. Se estiver com dificuldades, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

COMPARTILHE
Meu Nome é Ítan Benevides, moro em um municipio no interior do Rio Grande do Norte, tenho 15 anos, estou cursando o 2º grau, eu me acho uma pessoa divertida legal, gosto de tecnologia.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.