Nunca teve o seu telefone ou tablet se tornar mais lento e com mais fome de bateria após muitos aplicativos instalados. Com Greenify, o dispositivo pode funcionar quase tão bem e de forma duradoura, uma vez que fez o primeiro dia que você teve!

Greenify ajudá-lo a identificar e colocar os maus aplicativos comportando em hibernação quando não for usá-los, impedi-los de ficar para o seu dispositivo e sugando a bateria, de uma forma única! Eles não podem fazer nada sem lançamento explícita por você ou por outros aplicativos, e ainda preservar a funcionalidade completa quando rodando em primeiro plano, semelhante a aplicativos iOS!

esa

ROOT é necessário!
IMPORTANTE: Greenifying um aplicativo significa que você está ciente de que todas as funcionalidades deste app fundo ficará fora de serviço durante a hibernação, exceto quando você estiver usando este app:
* Persistentes serviços em segundo plano
* Receptores de radiodifusão, que respondem a eventos de dispositivos globais, como a mudança de estado de rede, recepção de SMS.
* Alarmes, que ativam tarefa em segundo plano no momento ou intervalo específico.
* Widget atualização. Widget deve exibir, mas pode ou não atualizar porque a atualização periódica às vezes envolve tarefa em segundo plano.

esa2

* Mensagem de envio. Impulso também está desativado, uma vez que iria ativar tarefa em segundo plano no Android, ao contrário do iOS, que só mostra as mensagens para o usuário.
Por favor, NÃO greenify aplicativos despertador, aplicativos de mensagens instantâneas, a menos que você nunca confiar neles. Por favor, certifique-se de verificar o impacto dos aplicativos greenified em que você depende fortemente.
Em comparação com outras ferramentas populares destinados para o efeito semelhante, Greenify oferece as seguintes vantagens:
* Ao contrário da função “Freeze” em “TitaniumBackup Pro” que desativar totalmente o aplicativo, você ainda pode usar o aplicativo como de costume, o conteúdo, compartilhe com ele. Não há necessidade de congelar e defrozen-lo.

esa3

* Ao contrário de “App Quarantine”, você pode iniciar aplicativos greenified de qualquer forma, como de costume. Não mais trabalhada Widgets app-lançamento, não mais manuais incapacitante.
* Ao contrário de “Autostarts”, você pode se beneficiar de quase todas as suas vantagens, sem a necessidade de lidar com a complexidade eo risco de componentes de aplicativos obscuros, e nunca perder a funcionalidade ao aplicativo está ativamente funcionando.
* Ao contrário de qualquer “Task Killer XXX”, o dispositivo nunca vai cair no gato-rato-game de matar furtivo-running e agressivo, que desnecessariamente consome muito suco de bateria.
Nota: Greenify precisa de um fundo persistente serviço “Cleaner” para colocar os aplicativos greenified volta em hibernação quando não estão ativamente usando-os. Foi concebido e implementado em extremamente leve, com uma pegada média RAM da 3M no total, e praticamente zero de CPU e consumo de bateria.

esa4

O que há nesta versão:

v1.9 (lançando)
Novo modo de múltipla escolha após um longo clicando na lista de app.
Plugin de Tasker agora suportam hibernação per-app.
Ícone do novo lançador.
Recursos experimentais agora podem ser ativadas ou desativadas separadamente. (versão doação)
Novo recurso experimental – Manter Notificações após hibernação. (versão doação)
Novo recurso experimental – Bloco App Abuso Estado. (versão doação)
GCM despertar agora está trabalhando no Android 4.1. (versão doação)

 

Informações Adicionais

Atualizado – 31 de dezembro de 2013
Tamanho – 31kb
Instalações – 100.000 – 500.000
Versão atual – 2.3
Requer Android – 3.1 ou superior

 

Download

UploadsHUB / Torrent / Play Store (R$2,99)

COMPARTILHE

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.