A melhor maneira de fazer overclock/underclock no seu android, com direito a criar clocks personalizados para quando a tela está desligada, e muito mais!

 

R$ 4,12

Descrição

Potencializar o seu dispositivo Android com SetCPU. Uma ferramenta para usuários com root.

SetCPU é uma ferramenta para alterar as configurações de CPU em um telefone Android ou tablet, incluindo o Nexus Galaxy, HTC série One, Nexus S, Nexus One, Motorola Droid, Samsung Galaxy série, e outros dispositivos mais. Você está sob controle: SetCPU pode melhorar o seu desempenho, economizar bateria, ou ambos!

Automatize SetCPU com perfis! SetCPU permite configurar perfis poderoso para mudar suas configurações sob certas condições, tais como o aplicativo está sendo executado, quando o telefone está dormindo ou de carga, quando o nível da bateria cai abaixo de um certo ponto, quando a temperatura do telefone é muito alto, ou durante certas horas do dia. Veja as imagens de exemplos de como você pode configurar perfis.

Conjunto SetCPU do recurso de largura torná-lo útil para iniciantes e entusiastas Android.Acelere o seu processador para desencadear o verdadeiro potencial do seu telefone multitarefa, ou discar a velocidade do seu CPU para economizar bateria.

SetCPU também inclui um “controle de tensão” no menu, disponível para certos dispositivos com kernels personalizados que suportam, para controlar Undervolting para economizar ainda mais bateria. Tenha em mente que Undervolting está disponível apenas para certos kernels.

Alterações recentes:
permissões adicionais: Leia logs é usado para a verificação eficiente aplicativo condição.Que está atualmente tudo o que é utilizado.

3.0.0:

Guia Perfis
– Completamente reescrito perfis.
– perfis mais antigos serão automaticamente convertidos em novos perfis.
– App adicionado e dia da semana, além das condições mais velhos, e mais estão vindo.
– Perfis agora suportam condições combinando sob árvores lógicas, com encaixável ” e “,” ou “e” não “operadores disponíveis. Agora é possível criar facilmente perfis complexos que tomam o lugar de vários perfis na versão mais antiga.

– As ações podem agora ser selecionados individualmente.


– Perfis agora pode ser marcado como “não-exclusivo”, o que significa que eles não vão bloquear perfis com reduzir as prioridades de avaliar. Neste caso, os perfis com prioridades mais baixas irá executar apenas as acções que não tenham sido realizados por perfis com prioridades mais elevadas. SetCPU irá manter avaliar o perfil até atingir um perfil de “exclusivo”, que avalia como verdadeiro.
– Todos os seletores número de perfis já estão no estilo do seletor de frequência na guia principal.
– A nova extensão de arquivo de configurações do perfil é exportado “. setcpu.json “.
– Para evitar situações ambíguas, não é mais possível selecionar prioridades que têm sido utilizados por outros perfis.
– O sensor de temperatura da CPU em OMAP4 e alguns outros dispositivos deve agora ser suportado por perfis. A opção aparecerá se disponível.
– As notificações são agora definida como uma ação por perfil e agora pode ser não-persistente.
– SetCPU ainda vai usar a tela principal como um “perfil padrão” para definir se há outros perfis são ativos. Agora é possível especificar um perfil padrão alternativo, criando um perfil exclusivo sem condições em prioridade 0.
– SetCPU agora pede um nome de arquivo antes de fazer o backup de perfis para armazenamento.
– Agora é possível compartilhar perfis sem ter o interno / armazenamento externo montado.

Guia principal
– IO seleção programador foi adicionada através de um menu drop-down na guia principal.

Correções de bugs
– Corrigido um bug onde o ponto de referência de curto sempre relatados 0 ms.
– Corrigido as etiquetas no gráfico de pizza em informações do sistema.
– Corrigido algumas falhas comuns.

Autorizações:
Raiz: SetCPU precisa de permissões de root para modificar a velocidade da CPU e outras configurações.

Iniciar no boot: SetCPU vai iniciar um serviço de perfis no boot, se habilitado. Ele também define as configurações de inicialização padrão, se habilitado. SetCPU não é executado em segundo plano se os perfis não estão habilitados, e torna-se inativo após as configurações, se for o caso, são aplicadas.

Acorde bloquear: Isso evita que o telefone de dormir durante o teste de estresse e benchmarking.

Escreva armazenamento externo: SetCPU precisa ler e escrever para o cartão SD ou armazenamento interno para fazer backup de perfis.

Leia estado telefone: A “na chamada” condição necessita deste para determinar se o usuário está fazendo uma chamada ou não, e ativar o perfil, se o usuário quiser.

Fazendo overclock: geralmente as roms originais não permitem o overclock, mas as custom roms permitem, e com um arquivo txt no seu cartão sd/meória interna enraizado, basta deslizar para quanto de clock quer, e no centro superior da tela você verá o clock atual. exemplo; se o seu celular permite overclock até 1.3Mhz naquela rom, e você tiver com um arquivo que mostre dados para overclock de até 2ghz, você pode deslizar para 2Ghz, porém o seu clock só irá até 1.3, ou até quando a sua rom permitir.

 

Opinião do especialista: Se você quer fazer overclock, com certeza esse é o app certo, pois além de ter uma bela interface prática e intuitiva, você escolhe quantos MHz/GHz quer, o que facilita o overclock. Não pense que ele faz isso em qualquer rom/dispositivo. Aprovado e recomendado.

 

 

Download – SetCPU Sendspace

QR

QR code

Download – SetCPU Zippyshare

QR

QR code

Download – SetCPU Zippyshare

QR

QR code

COMPARTILHE
Nada é mais forte que Deus. Fui editor do site de 03/2013 à 06/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.