Chegou a hora de ter os clássicos personagens da SNK na ponta dos seus dedos

R$ 13,01

Descrição

Ao lado de Street Fighter e Mortal Kombat, The King of Fighters é uma das séries mais amadas pelos fãs de jogos de luta.

THE KING OF FIGHTERS Android

Com seus personagens icônicos, como os irmãos Terry e Andy Bogard, a sensual Mai Shiranui e os adorados Iori Yagami e Kyo Kusanagi, a franquia da SNK traz uma legião de fãs por onde quer que passe.

Depois de fazer um enorme sucesso nos fliperamas e nos consoles, chegou a hora dos sistemas Android receberem os lutadores e fazer com que seu tablet ou smartphone se transforme no ringue para a nova edição do campeonato de luta.

Ao todo, são 20 personagens disponíveis, todos velhos conhecidos dos fãs. E não precisa se preocupar, já que o clássico visual 2D está novamente presente, o que faz do game uma ótima pedida aos velhos saudosistas que não gostaram das investidas da série no mundo tridimensional.

Além disso, como já é tradição na franquia, The King of Fighters Android traz vários modos de batalha disponíveis, a começar pelo Team Battle. Como o próprio nome sugere, você deve montar uma equipe de três lutadores e colocá-los para derrotar outros trios que aparecerem na sua frente. Porém, não espere contar com a ajuda desses companheiros, já que cada um só aparece em sua rodada — como todo fã de KOF sabe muito bem.

Porém, se você não é adepto da pancadaria coletiva, há também o Single Mode, que traz o velho sistema de um contra um. Embora isso fuja um pouco do grande diferencial de The King of Fighters, é uma ótima alternativa para quem quer se especializar em determinado personagem ou não tem tempo para várias partidas.

Outra forma de testar sua habilidade é o Endless, uma espécie de modo de sobrevivência em que seu único objetivo é derrotar o maior número de oponentes antes de sua barra de energia desapareça. Já em Challenge, você deve cumprir alguns objetivos especiais à medida que avança.

A jogabilidade é muito simples e feita diretamente na tela de seu dispositivo móvel a partir de botões virtuais. Um analógico é posicionado na parte esquerda da tela, enquanto quatro botões no canto direito vão fazê-lo socar e chutar o oponente, além de ajudá-lo a esquivar de alguns golpes.

Para quem possui o Xperia Play, The King of Fighters Android traz outra grande vantagem. O game é compatível com os botões físicos existentes no aparelho, o que torna as lutas muito mais fáceis e naturais para quem já está habituado a jogar nos consoles.

Observação: Faça os passos a seguir para rodar o jogo.

  1. Tenha o Lucky Patcher instalado em seu celular.
  2. Cópie o APK para o cartão SD.
  3. Encontre o APK e faça a instalação. Não execute o jogo após a instalação, portanto após a instalação clique em PRONTO.
  4. Troque o telefone para o Modo Avião e ligue a Wifi para baixar o Data.
  5. Após a transferência do Data, você verá alguns erros, porém não se preocupe.
  6. Agora abra o Lucky Patcher.
  7. Encontre no Lucky Patcher o jogo clique nele e depois vá em Abrir Menu dos Patches e escolha Remover Verificação de Licença!
  8. Aqui funcionou com Extreme Auto Mode! , caso não funcione selecione o manual e selecione todos os Object N e clique em ~Patch~.
  9. Após este processo desligue a Wi-fi e reinicie o seu celular.
  10. Agora após a reinicialização é só jogar normalmente com ou sem internet.

Download Uploaded

QR

QR code

Download RapidShare

QR

QR code

 

COMPARTILHE
Especialista LG E400. Formado em TI - Fatec. Estudando MBA TI - UNISAL - Lorena - SP. Estudando o último ano de Ciência da Computação - UNISAL - Lorena - SP. Programador/Bolsista no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais Analista de Sistemas na Vector 7 Empreendedor no ramo de SEO Marketing e Desenvolvimento de Software e sites para empresas de todo o Vale do Paraíba. E-mail de contato: [email protected]

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.