MobileGo é um salva-vidas para aqueles que adoram música e video, enviam muitas mensagens e trabalham em aplicações em seus celulares Android e tablets.

 

R$ 100,00 + Impostos

 

Descrição

 

Fãs de Android: Faça cópias de segurança para seu PC em 1 clique e mantenha a qualidade em 100%.
Amantes de música: Adicione instantaneamente material divertido e desfrute dos produtos media em qualquer altura e lugar.
Viciados em Aplicações: Baixe, instale, desinstale e exporte aplicações rápida e facilmente.
Usuários de redes sociais & Mensagens: Transfira contatos de/para o Outlook e envie e responda a SMS perfeitamente de seu PC.

 

Como fazer backup/restauração de dados do celular

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

As opções de backup e restauração estão localizadas na primeira tela do programa referente ao dispositivo conectado, onde a marca e modelo do seu celular aparecerá (no exemplo abaixo, um HTC Desire). Clique na opção que deseja usar.

Interface

 
Como realizar um backup

 

1. Clique no botão azul onde diz “Backup”. Uma janela de busca de arquivos locais aparecerá. Por padrão, todos as pastas do seu dispositivo estarão automaticamente selecionadas. Se desejar uma cópia de segurança completa dos dados, é só clicar em “Backup” para iniciar o processo.

 

2. Desselecione arquivos: Se deseja excluir qualquer pasta do backup, basta clicar na caixa correspondente ao lado do nome da pasta para desmarcá-la.

 

3. Selecione a pasta de destino do backup: A pasta de destino é onde todos os dados copiados serão guardados. Antes de clicar no botão “Backup”, assegure-se de que a pasta de destino é a que você quer. O destino padrão é a pasta de Documentos, que pode ser visto logo abaixo da lista de pastas. Para alterar o destino, clique em “Selecionar” para definir um novo local para salvar seus arquivos.

Importante:: Durante o processo de backup, não descontete seu dispositivo!

 

 

Como restaurar dados

 

1. Clique no botão azul “Restaurar”. Uma janela de busca de arquivos locais aparecerá. Por padrão, todos as pastas do seu dispositivo estarão automaticamente selecionadas. Se desejar uma cópia de segurança completa dos dados, é só clicar em “Restaurar” para iniciar o processo.

 

2. Adicione arquivos para restaurar: Junto com as configurações e dados salvos do telefone, talvez queira adicionar mais arquivos multimídia, aplicativos, etc., que esteve acumulando. Para adicionar arquivos, simplesmente clique no botão azul “Adicionar pasta” no canto inferior esquerdo da janela de seleção de arquivos. Com esta ação, a janela de busca local do Windows se abrirá com a qual você poderá selecionar a quantidade de arquivos extra que queira para adicionar ao dispositivo.

 

3. Opção “Backup antes de Restaurar”: Após clicar em “Restaurar”, uma caixa de diálogo aparecerá oferecendo 3 opções: Backup, Não fazer Backup e Cancelar. Ao menos que já tenha realizado o backup do teu celular, sujerimos encarecidamente que faça um backup completo neste estágio, já que restauração de sistemas é uma causa comum de perda parcial de dados.

Importante:: Durante o processo de restauração, não descontete seu dispositivo senão a restauração falhará!

 

Como importar/exportar/converter arquivos multimídia

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

 

 

Como importar arquivos multimídia

 

Para importar fotos, vídeo ou músicas ao dispositivo, basta com clicar nos arquivos desejados na coluna da esquerda e então clicar no botão “Adicionar” (Adicionar arquivos ou pastas). Com esta ação, a janela de busca local do Windows se abrirá com a qual você poderá selecionar a quantidade de arquivos do computador ou mídia de armazenamento externo que queira para adicionar ao dispositivo. Todos os arquivos multimídia poderão ser visualizados com o reprodutor multimídia do programa. Também é possível criar novas listas, pastas ou até transferir suas playlists favoritas do iTunes diretamente ao celular ou tablet.

 

 

 

Obs.: A função de importação de playlists do iTunes para dispositivos somente está disponível na versão Pro do MobileGo para Android.

 

 

Converter vídeo e áudio para formato compatível com Android

 

Quando selecionar um arquivo de vídeo ou áudio para importar, o programa perguntará se gostaria de converter o arquivo para um formato compatível com Android (MP4, MP3, etc.). Em muitos casos isto é recomendável. Você poderá também extrair áudio MP3 a partir de vídeos quando adicionar vídeos às suas playlists.

 

 

Mac Android MobileGo Music

Obs.: Conversão de vídeos e músicas para formatos de Android somente está disponível na versão Pro do MobileGo para Android.

 

 

Como exportar arquivos multimídia

 

Para exportar fotos, vídeos ou músicas ao computador, simplesmente marque as caixas de seleção ao lado do nome do arquivo e então clique no botão “Exportar” na barra de menu. Você poderá inclusive transferir músicas diretamente à sua biblioteca do iTunes. Se tiver vários dispositivos Android conectados, você poderá transferir arquivos multimídia facilmente de um celular para outro.

 

 

Mac Android MobileGo Music

Obs.: Exportar músicas à biblioteca do iTunes somente está disponível na versão Pro do MobileGo para Android.

 

 

Como importar/exportar/editar contatos

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

Na página de contatos “Contatos” na coluna esquerda clique no botão Importar/Exportar e escolha a ação correspondente na lista de opções. Ali você poderá importar/exportar contatos a partir de arquivos vCard, Outlook Express, Windows Address Book, Windows Mail e Outlook 2003/2007/2010.

 

 

Mac Android MobileGo Photo

Obs.: Importar/exportar de/para Outlook e Windows Mail somente está disponível na versão Pro do MobileGo para Android.

 

 

Como encontrar contatos duplicados

 

Clique no botão “Unir duplicados” para encontrar contatos duplicados. Quaisquer contatos duplicados que tenham o mesmo nome, número de telefone ou email aparecerão na tela para a sua revisão. Você então poderá “Combinar” para unir todos ou somente os contatos selecionados em um único.

 

 

Mac Android MobileGo Photo

Importante: Faça um backup dos contatos antes e restaure os contatos depois de combinar os duplicados.

 

 

Como adicionar novos contados pelo PC

 

Adicione um novo contato no formulário à direita da página de Contatos ou clique em “Novo” para abrir a janela de “Adicionar novo contato”. Como pode ver na imagem abaixo, você poderá editar nome, sobrenome, número de telefone, email, website, endereço, etc.

 

 

Mac Android MobileGo Photo

 

 

Como exportar/importar/enviar mensagens

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

 

 

Como exportar/importar mensagens

 

Com Wondershare MobileGo para Android, é possível importar mensagens em formato .xml do computador para seu celular ou exportar mensagens de texto do celular ao computador em formatos .xml ou .txt.

Mac Android MobileGo SMS

 

 

Como enviar mensagens de texto pelo PC

 

Para enviar mensagens, clique em SMS na coluna esquerda e então clique em Novo para digitar a mensagem no campo de texto abaixo à direita. Você ainda receberá um alerta de novas mensagens quando receber uma resposta.

Mac Android MobileGo SMS

Como administrar aplicativos

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

 

 

Como instalar aplicativos

 

Clique em Aplicativos na coluna esquerda e então clique no botão “Instalar” localizado na esquerda da barra do menu. Com esta ação, uma janela de busca local do Windows se abrirá com a qual você poderá selecionar arquivos do computador ou mídia de armazenamento externo que queira para adicionar ao dispositivo. No final, é só clicar em um pacote de instalação, assim de simples.

 

 

Mac Android MobileGo Contacts

 

 

Como desinstalar aplicativos

 

Simplesmente selecione um aplicativo clicando no ícone e então clique no botão “Desinstalar” na barra de menu. Escolha SIM e feito!

 

 

Mac Android MobileGo Add Contact

Obs.: É possível desinstalar aplicativos preinstalados nos telefones celulares.

 

 

Como exportar/mover/compartilhar aplicativos

 

Clique em “Exportar” para transferir os aplicativos selecionados ao computador com o formato de arquivo de aplicativo de Android (APK). O programa também permite mover aplicativos do cartão de memória ao armazenamento do celular ou do celular ao cartão de memória.

 

 

Como gerenciar arquivos do cartão de memória

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

Você poderá gerenciar os arquivos no cartão de memória do seu celular com o programa. Na interface principal, clique em “Gerenciar cartão de memória” para visualizar os arquivos gerenciar suas músicas, vídeos, filmes, livros eletrônicos, etc.

 

 

Mac Android MobileGo App

 

 

Clque em “Gerenciar cartão de memória” para visualizar os arquivos contidos, assim poderá facilmente gerenciar os dados.

 

Como usar os recursos online para baixar conteúdo multimídia

 

Primeiro conecte seus dispositivos com cabo USB ou WiFi seguindo as instruções nas janelas introdutórias.

 

Passo 1. Adicione websites

 

Você poderá adicionar suas páginas web favoritas no programa, como Facebook, Youtube, Twitter, Globo, à opção de Recursos online. Clique no ícone “+” ou com o botão direito em cima do ícone do website existente na lista para então escolher “Adicionar”. Coloque o nome do site, o endereço web e então clique em “OK”.

 

 

Mac Android MobileGo App

 

 

Agora, você poderá ver a website listada na opção de recursos online. Clicando nela, a página se abrirá automaticamente sem a necessidade de busca.

 

Passo 2. Baixar e transferir vídeos, músicas e aplicativos ao celular Android

 

Através dos recursos online, você poderá fazer download de vídeos, músicas e aplicativos diretamente pelo Google Play, YouTube, Wontube inseridos e pelas outras websites que adicionou previamente.

 

 

Mac Android MobileGo App

 

 

Poderá verificar o processo de download na barra de tarefas abaixo. O arquivo será automaticamente salvo no seu computador e também no dispositivo Android conectado. E ainda mais, os arquivos multimídia baixados serão automaticamente guardados nas pastas corretas do seu smartphone Android.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOWNLOAD APK

 

Download Mobile Go Para Android

QRCode

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOWNLOAD PROGRAMA PC  <———– Tutorial como instalar o programa Mobile Go Para Android passo a passo

 

Download Mobile Go Para Android

QRCode

 

 

 

 

 

 

 

 

Tutorial como instalar o programa Mobile Go Para Android passo a passo

COMPARTILHE
Criador do Eu Sou Android, compartilho conteúdo de qualidade. Gosto de ter personalidade própria. eu sou eu mesmo. Duvidas? Comente!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.