Em um recente anúncio da chegada do Android One na Indonésia, a Google acabou deixando passar que o Android 5.1 Lollipop  também será em breve lançado para os demais aparelhos da plataforma. O rumor que a Google poderia lançar esta nova versão ainda em Fevereiro começou a ser discutida na internet no fim de dezembro do ano passado, e dentre as possíveis principais novidades estão um melhor gerenciamento da memória RAM, redução no consumo da bateria e correções no WI-FI.

 

Pelo o que podemos compreender no anúncio abaixo, a chegada do Android One, que faz parte de uma divisão de dispositivos de baixo custo, vai fazer com que os usuários deste país sintam-se mais confortáveis com a notícia, visto que o Android 5.1 Lollipop aparentemente também estará disponível para os smartphones de mesma linha.

 

android one

 

Além da menção na imagem acima, a provável futura versão do Android também é citada em páginas de especificações para três novos smartphones, o que pode ter “confirmado” de uma vez por todas o lançamento da versão 5.1. Erro de digitação? Muito Pouco provável, visto que o número é citado mais de uma vez e em diferentes páginas, dando a entender que a intenção pode ter sido exatamente esta ou o vazamento antes do tempo.

O Android 5.1 Lollipop não tem nenhuma data de lançamento e a Google, caso as informações publicadas no site forem de fato reais, a mesma deverá se pronunciar nos próximos dias para confirmar ou pelo menos, emitir uma nota informando aos seus usuários sobre o lançamento da versão.

 

 

COMPARTILHE
Estudante de Sistemas de Informação e Especialista em procedimentos diversos em Smartphones Samsung, LG e Motorola.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.