Na segunda edição do evento Unpacked 2013 da Samsung, a companhia anunciou o Galaxy Note III, Galaxy Gear e o novo Galaxy Note 10.1, e aproveitou o momento para anunciar a atualização do sistema operacional Android dos smartphones Galaxy S III e Galaxy S4.

 

 

Segundo a Samsung, os dois últimos smartphones da linha Galaxy S deverão receber a atualização do SO Android 4.3 Jelly Bean em outubro (próximo mês). A atualização do Galaxy S III e Galaxy S4 permitirão que os smartphones sejam compatíveis com o smartwatch Galaxy Gear, que se comunica apenas com os aparelhos com esta última versão do Android, e os telefones estão com o Android 4.1 e Android 4.2, respectivamente.

Porém, a Samsung nada falou sobre a atualização do phablet Galaxy Note II, que também estava previsto receber a atualização do sistema operacional do robozinho verde, mas acredita-se que a empresa não vai esquecer os donos desse dispositivo.

As primeiras atualizações deverão sair primeiramente na Ásia e na Europa, devendo chegar algumas semanas depois para os dispositivos brasileiros. No caso do Galaxy S4, como há dois modelos e comercializados praticamente em quatro operadoras brasileiras, o lançamento do Android 4.3 poderá demorar ainda mais. As atualizações serão disponibilizadas via over the air (OTA) ou pelo software Kies da própria Samsung.

 

via MobileExpert

COMPARTILHE
Estudante de Sistemas de Informação e Especialista em procedimentos diversos em Smartphones Samsung, LG e Motorola.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.