Mais uma análise, e desta vez é MASS EFFECT™ INFILTRATOR. com muitos elogios e reclamações dos fãs este game conquistou seu espaço.

 

MASS EFFECT™ INFILTRATOR – Vale ou não a pena jogar

 

Avaliação  (análise video)

 

Para aqueles que gostam de jogar um game novo em seu dispositivo Android, agora pode jogar o Mass Effect Infiltrator. Finalmente, o game está disponível para o sistema Android.

O jogo foi desenvolvido especialmente para dispositivos móveis em terceira pessoa e as características são excelentes, você pode mover-se livremente, o gráfico é deslumbrante e o áudio chama sua atenção, você pode usar tanto o manual ou assisti-lo para saber os melhores controles para lutar e se envolver com seus inimigos com controles de toque. Além disso, você deve completar o jogo para aumentar seus objetos de guerra, como armas, bombas e muito mais.

Você começa jogando como um agente Cerbenus, que foi a guerra de sua Galáxia. O laboratório Cerbenus usa estrangeiros para o experimento ilegal com uma instalação secreta, no entanto, o diretor do estabelecimento vai longe demais, Randall (personagem), fica irritado e briga com Cerbenus. O objetivo principal do jogo é lutar de todas as maneiras fora da base Cerberus Hostil e começar a pesquisa de seu segredo, uma vez que você descobre os segredos, ganha aliança.

 

 

 

Informações do jogo. É Ver Pra Crer!

 

Mass Effect: Infiltrator – desenvolvido pela mesma equipe responsável para a versão móvel do Dead Space – já está disponível para download. Mass Effect: Infiltrator, os jogadores assumem o papel de Cerberus desertor Randall Ezno como ele tenta fugir de uma base Cerberus com a Intel para a Aliança. Progresso em Mass Effect: Infiltrator afeta o seu nível de prontidão Galactic em Mass Effect 3. E se você estava querendo voltar para o jogo portátil, a última atualização (versão 1.0.39), acrescentou um novo personagem e missão.

Infiltrator é um jogo de tiro em terceira pessoa que vai contar com armas e poderes especiais característicos da série Mass Effect. Os jogadores controlam personagens que têm como missão libertar prisioneiros capturados pela misteriosa organização Cerberus.
A cada novo prisioneiro resgatado é possível receber bonificações que influenciam positivamente no modo multiplayer de Mass Effect 3, ganhando assim mais pontos e até personagens exclusivos, no modo conhecido como Galaxy at War. Até mesmo as armas desta nova versão portátil podem ser destrancadas no game de console e PC.
Mass Effect: Infiltrator apresenta um personagem totalmente inédito para a série, mas a ação, jogabilidade e inimigos são conhecidos de quem já jogou os outros games nos consoles e PC. O título também foi lançado para dispositivos iOS em março.

 

 

 

 

Consoles e PCs. (Coisa do passado a moda agora é android tá ligado) <— Que bosta

 

Mass Effect é um RPG eletrônico desenvolvido pela BioWare para Xbox 360, e portado para Microsoft Windows pela Demiurge Studios.3A versão de Xbox 360 foi lançada mundialmente em Novembro de 2007 e publicada pela Microsoft Game Studios. Já a versão para Windows foi lançada no dia 28 de Maio de 2008, e publicada pela Electronic Arts.

O jogo se passa no ano de 2183. O jogador assume o controle de um soldado de elite chamado Shepard, que é mandado em missões de exploração pela galáxia em uma nave espacial, chamada Normandy. O título mass effectfaz referência a uma tecnologia presente no jogo, que permite a viagem em uma velocidade mais rápida que a luz.

Mass Effect foi um dos jogos mais aclamados de 2007, recebendo diversos prêmios. O jogo recebeu uma análise média de 91.15% segundo o site Game Rankings,e 91 segundo o Metacritic.

 

 

 

 

MASS EFFECT 3 Final Porque deu a irá dos fãs

 

Nada a dizer. mas o final foi uma merda todos fãs comentaram em blogs e fóruns.

Poucos dias depois do jogo ter sido lançado já era comum ver em sites, blogs e fóruns algumas pessoas possuídas pelo ódio com o final do terceiro jogo. Como tentei evitar ao máximo ler sobre o game, só agora percebi o porquê de tanta indignação: o final de ME3 não é o que eu esperava para finalizar a série.
A sensação que tive quando fechei o jogo não foi de ódio, ou vontade de jogar computador longe (até porque nem terminei de pagar). O sentimento foi de frustração mesmo, ao ponto de eu me perguntar: “puxa, então tudo o que eu fiz ao longo dos três jogos, todo o exército que reuni, toda a personalidade determinada e incorruptível que construí para minha Shepard foi… Para isso?

 

Máteria bem completa sobre MASS EFFECT dá uma espiada lá

 

 

 

 

MASS EFFECT 3 Final Diferente e a arregada da EA <—— Tem nada ver com o post

 

Na ânsia psicótica de tentar encontrar meios de engolir o final do game, vários jogadores começaram a criar teorias do que poderia ter realmente acontecido. Tirando umas coisas mais malucas que vi por aí, a que faz o melhor sentido (e faz mesmo!) é a “The Indoctrination Theory”, ou “Teoria da Doutrinação”.

Nela é discutida a ideia de que Shepard, desde o primeiro jogo, estava travando uma luta mental contra a dominação dos Reapers. Em outras palavras, Shepard ao entrar em contato pela primeira vez com o artefato Prothean – uma espécie de obelisco – no ME1 teria sido “indocrinado” (essa palavra não existe em português, mas vou usá-la, com licença poética, para ficar mais claro). pequeno resumo

 

Todos os finais alternativos de MASS EFFECT 3

 

 

 

 

MASS EFFECT Paragon Lost Filme?

 

Em 2183, a colônia humana de Fehl Prime, um grande produtor de produtos farmacêuticos para a Aliança Systems, vem sob o ataque de um grupo de mercenários Blood Pack liderados pelo krogan Archuk. Em resposta, os despachos Aliança várias equipes de fuzileiros navais para ajudar os colonos sitiados. Durante a tentativa de pouso, cada uma das naves da Aliança são derrubados pelo Pacote de Sangue. Apenas uma unidade de Marinha, Esquadrão Delta, sobrevive o pouso forçado de sua nave, mas o Blood Pack executar vários membros antes que o resto pode retirar a capa.

 

Continue Lendo

 

Link para Download do filme legendado

 

 

 

 

Elogíos, chutes e Pontapés MASS EFFECT™ INFILTRATOR

 

MASS EFFECT™ INFILTRATOR Para os fãs foi o jogo do ano já para os críticos foi o pior. Com o lançamento do super aguardo Mass Effect 3 (PC, XBox 360 e PS3) para fechar essa épica trilogia, a EA providenciou uma versão do jogo para dispositivos Android (pra IOS Também, mais dane-se) que ficou a cargo da IronMonkey Studios(mesma desenvolvedora de Dead Space para iOS e Android) em parceria com a BioWare (produtora da série Mass Effect).

Apesar disso tudo, o jogo parece não ter agradado a crítica especializada, chegando a receber um  vergonhoso 1 da Slide To Play (onde a nota máxima é 4) e um 3,5 da TouchGen (onde a nota máxima é 5), apesar disso, o jogo parece estar agradando os jogadores.

 

Dane-se. os desenvolvedores vão querer agradar os fãs ou críticos?

 

 

 

 

 

 

Curiosidade

 

A nota dos críticos geral foram pouco mais de 3,5

 

A dos fãs foram 8,0

 

 

 

 

 

Descrição Do Mass Effect Na PlayStore <——– Armaria Nãm Só Piora

 

Em 2183, a colônia humana de Fehl Prime, um grande produtor de produtos farmacêuticos para a Aliança Systems, vem sob o ataque de um grupo de mercenários Blood Pack liderados pelo krogan Archuk. Em resposta, os despachos Aliança várias equipes de fuzileiros navais para ajudar os colonos sitiados. Durante a tentativa de pouso, cada uma das naves da Aliança são derrubados pelo Pacote de Sangue. Apenas uma unidade de Marinha, Esquadrão Delta, sobrevive o pouso forçado de sua nave, mas o Blood Pack executar vários membros antes que o resto pode retirar a capa. Tenente James Vega fica para trás para ajudá-comandante do Esquadrão Delta, o capitão Toni, cuja perna ficou gravemente quebrado no acidente. Vega define a perna de Toni, fazendo-o gritar e alertar o Blood Pack à sua presença. Sob fogo pesado, Vega e Toni lutam para encontrar-se com o resto do elenco, composto por Kamille, Nicky, Milque, Essex, e Mason. Quando Archuk desafia Delta Squad para mostrar-se e lutar, Vega decide duelo Archuk, distraindo o Blood Pack, enquanto Kamille e Essex flanco eles e emboscada por trás. Nicky ajudas Vega enviando um Drone combate, enquanto Milque fornece fogo de cobertura com seu rifle sniper. Na primeira, Vega é superada por Archuk, incapaz de penetrar escudos pesados do krogan, mas com a ajuda de Combate Drone de Nicky, escudos de Archuk estão sobrecarregados e Vega é capaz de desbastar a sua armadura. Encargos Archuk e agarra Vega, mas Milque mata o krogan antes Archuk pode dar o golpe final. Enquanto isso, Kamille e Essex tirar o Blood Pack restante. O único sobrevivente, segundo-em-comando do Brood Archuk é poupado por Vega e feito prisioneiro. Na sequência, o almirante Steven Hackett ordens Delta Squad para permanecer no Fehl Prime e protegê-lo de ataques futuros.

 

 

 

Mass Effect é um jogo muito bom desenvolvido por uma equipe competente, os fãs e a galera que curte jogo de ficção nesse estilo vai adorar esse game recomendo. (Game de cabra macho pode baixar).

Download Mass Effect

Análise do game em video

 

 

 

AVALIEM DEIXE SEU COMENTÁRIO FALANDO MAL OU BEM

COMPARTILHE
Criador do Eu Sou Android, compartilho conteúdo de qualidade. Gosto de ter personalidade própria. eu sou eu mesmo. Duvidas? Comente!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.