Olá galera beleza, sejam bem vindos a mais um post e um mega tutorial  sobre baterias aqui então vamos lá!

Desative as conexões/funções desnecessárias e ative só quando precisar
Sempre que não forem necessários, desative:WI-FI, GPS, DADOS MOVEIS, NFC, BLUETOOTH.
Desative o google now caso não use
Pois ele fica atualizando, procurando locais, isso consome muita bateria.

Papel de parede


A segunda coisa a fazer para reduzir o consumo de bateria está a ter um papel de parede estático, e não um papel de parede animado. Então, vá para Configurações > Tela e clique papel de parede, e escolher qualquer papel de parede desejado, exceto os papéis de parede da lista parede animado.
Você pode baixar também em alguns apps como wallbase e zedge
Explicação: Papeis de parede usam a CPU (e, possivelmente, a GPU) para fazer a mudança de imagem. Então, o telefone está usando a CPU para processar essas imagens, o que significa mais de gasto da bateria.
Tempo de tela ligada


Mais uma vez, vá para Configurações> tela, e clique em modo de espera (aka timeout screen) e definir algo menos de 1 minuto. Eu pessoalmente uso 30 segundos, e é bom o suficiente para o uso do dia- a dia.
Explicação:
Quanto mais tempo a tela está ligada, maior é a utilização da bateria, porque a tela não for usar a bateria quando ele está fora &
Velocidade da animação


Desativar as animações para fazer isso para Configurações> Opções de Desenvolvedor (se você não vê isso, então ir para Sobre o telefone e pressione o botão número de compilação 8 vezes, e então voltar), vá até a seção de animações e definir a escala de animação da Janela, escala animação de transição, e escala de animação e duração da Animação e desligue elas, também pode reduzi-las para 0.5.
Explicação:
Animações usam a GPU (e, possivelmente, a CPU) para desenhar os quadros de animações, por isso, desligá-los, você está puxando alguma carga fora da GPU e CPU para tornar a vida melhor bateria, além de deixar o aparelho um pouco mais rápido
Widgets

Acredite ou não os widgets podem afetar significativamente a vida da bateria, é porque eles se atualizar regularmente. Isso pode ativar o telefone um monte de vezes. Portanto, a melhor maneira de evitar isso é remover todos os widgets na tela inicial e, talvez, manter os que não atualizam -se muito.
Lembre-se, tudo o que é mostrado na tela que não é app relacionado é registrado como tela na janela de bateria. Então, para diminuir isso, você tem que comprometer cada pequena coisa que é mostrado na tela.
Serviços do Google


Uma questão importante que você pode enfrentar com os serviços do Google é o consumo de bateria local. Ele nasceu em 4.2.2 Android e pode ser facilmente corrigido por apenas desmarcando um botão.
Serviços do Google, como Gmail, agora, Maps, Google+ e constantemente pesquisas de sua localização usando o Wi-Fi (se estiver conectado) ou a rede celular. E cada vez que serviços do Google consultar a sua localização, a bateria fica afetada. Então, qual é a solução para isso?
vá para Configurações Configurações de Localização (ou local em android 4.4) e Wi-Fi desmarcando e local de rede móvel (ou definir o Modo para apenas no dispositivo) impede os Serviços do Google definir o seu local impedindo, assim, o consumo de bateria
Então desativar o Wi-Fi e opção de local de rede móvel e ligar os satélites GPS. (É como definir o modo para o dispositivo somente em KitKat)
Explicação:
Serviços do Google não usar o GPS para consultar a sua localização, para que o seu GPS, na verdade, fica em linha na maioria das vezes e a razão pela qual você deve habilitar o GPS é ” Deixe- aplicativos que pediram sua permissão usar suas informações de localização “.

Ligue o Modo Avião
Quando em locais com pouco sinal, é uma trabalheira tentando encontrar esse sinal precioso&.
Ligue o Modo Avião
Sempre que você sentir que o sinal de celular está ficando muito baixo , ative o modo avião , se você não precisa ligar para alguém. Vá para as configurações, mais, e verificar o modo de Avião para ativá-lo.
Explicação:
O telefone quer que você fique conectado a uma torre de celular sempre que possível. Em locais com pouca sinalização, o telefone vai se esforçar mais para encontrar uma torre de se conectar, e que drenar um monte de bateria. Então ligar o Modo Avião faz seu descanso telefone e não procurar qualquer torre, poupando bateria.

Carregue abateria corretamente
É chamado de ciclo da bateria, não um quarto dele: P
Não deixe a bateria cair para 0%, carregue-a enquanto ela é cerca de 10% a 15%.
Explicação:
Não importa o que você está usando o carregador (um lento ou um rápido), a bateria é grandemente afetada pela frequência das acusações. Nossos telefones têm diferentes baterias de dispositivos últimos tinham, por isso, os ciclos de vida da bateria são um pouco diferentes, como estamos acostumados a pensar.

COMPARTILHE
Um Garoto Interessado em ensinar e também aprender. Fui editor do site de 03/2014 a 04/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.