1901Bom Galera, desta vez foi feita uma seleção de 5 jogos grátis e bons para o android.

Veja a Lista, descubra quais foram os melhores jogos desta semana, que nós separamos para vocês.

Uma super lista para vocês, Veja a lista:

 

Sonic CD ™

Lutar contra o passado para salvar o futuro nesta recriação melhorada de Sonic CD!

A fim de pôr fim aos regimes nefastos Dr. Eggman, Sonic deve usar o poder de Little Planet para viajar no tempo; quebrar espera Dr. Eggman sobre o futuro destruindo as suas máquinas no passado e recuperando os Stones tempo perdido!

 

Trial Xtreme 3

O Trial Xtreme 3 irá deixá-lo sem fôlego com as suas inovações recentes e recursos surpreendentes. Enfrente 76 percursos completamente originais, lutando contra os seus amigos na disputa da corrida, ganhe ao mesmo tempo que controla a sua bicicleta com cuidado para evitar ser vítima das muitas centenas de minas, canos de água ou carros destruídos que se meterem no seu caminho.

 

 

Precision Driving 3D

Precision Driving 3D é um simulador de carro com controles realistas e jogabilidade dinâmica grande.Prove que você pode pode completar 24 desafiantes exercícios de condução e se tornar o mestre do volante! Controle o seu carro com uma roda de direção aceleração na tela, e os pedais de freio.Mude a marcha para frente ou para trás, como você precisa.Assista limites de cada nível de tempo e cones para se mover.

 

Red Bull AR Reloaded

Joga este poderoso e afinado jôgo de corridas e faça uso dos excelentes efeitos visuais e do nível superior do design.Cria as tuas próprias pistas, experimenta-as e partilha-as com os seus amigos no Facebook, ou entao compete nas espetaculares pistas concebida por profissionais. Experimenta as fortes sensações de estar no cockpit do RB7, o carro da Red Bull Campeão do Mundo na época de 2011.

 

Asura Cross

Após servir no exército por dois anos, Jin retorna para casa somente para encontrar-se no meio de uma conspiração antiga. À medida que ele mergulha profundamente no mundo secreto da Cruz de Asura, Jin encontra um elenco de homens e mulheres estranhos. Ele deve combatê-los para salvar um amigo e desvendar os mistérios a sua volta. Seja o tomador de decisões lutando contra os inimigos e modificando o destino de Jin!