Esta semana está cheia de novidades e nosso objetivo é mostrar todas elas para vocês.

 

Nesta postagem tem noticias sobre: Battlefield 4, compras da google, anuncio de um super game. Qual será????

 

De acordo com que novidades acontecerem, vamos apresentando a vocês.

 

O Chefe de desenvolvimento móvel da EA, Frank Gibeau, falou em uma entrevista ao New York Times (Jornal americano) que estão trabalhando em uma versão mobile para o Battlefield 4. Em resumo, ele deixou bem claro que o jogo será para aparelhos high-end. O jogo será baseado na versão mobile do Frosbite (Motor gráfico da franquia).

Em maio, a EA anunciou o Frostbite Go, o que permitiria a fidelidade gráfica do console em dispositivos móveis relativamente fraca potência. Frostbite Go é uma adaptação enxuta da mesma engine Frostbite que atualmente alimenta a franquia Battlefield.

De acordo com Frank Gibeau a empresa (EA) está embarcando como nunca neste tipo de plataforma, buscando interação entre plataformas. Ele mesmo brincou ao falar sobre isto quando se perguntou: Será que vai dar certo?

Acreditamos que com tanto empenho e gráficos cada vez mais realistas nos aparelhos móveis, este jogo pode não rodar em aparelhos mais antigos (Acredito que não vai rodar no meu Motorola Razr XT910 1.2Ghz)

Isto é uma boa noticia para todos aqueles que gostam de um FPS em seu aparelho. O jogo virá para concorrer diretamente com o Modern Combat 5, que está previsto para o fim do ano de 2013.

O Battlefield 4 para consoles e PC está previsto para o dia 29/10/2013 e provavelmente a versão mobile irá demorar mais. É necessário ressaltar que o jogo foi anunciado para Android e IOS e geralmente as empresas lançam os jogos para o sistema da Apple primeiro.

 

 

Não é novidade nenhuma que as grandes empresas compram as menores que desenvolvem bons projetos. Desta vez a Google comprou a FlexyCore, empresa que desenvolveu a tecnologia para deixar o android mais rápido.

A compra foi realizada pelo valor aproximado de 23 milhões de dólares.

A Google não divuldou muitos detalhes, mas anunciou o seguinte:

 

“A equipe FlexyCore tem forte experiência na construção de software para otimizar o desempenho do dispositivo Android, e nós pensamos que seria um grande ajuste com a nossa equipe”

 

A FlexyCore foi a empresa que criou o Droidbooster, que segundo a empresa, deixa o android mais rápido.

Descrição do Droidbooster:

 

“Princípio da DroidBooster depende de melhorar o desempenho de um aparelho Android em tempo de compilação, gerando ARM binário altamente otimizado a partir do código Dalvik. DroidBooster pode ser aplicado a qualquer plataforma baseada em ARM, qualquer faixa de Smartphone (alta / baixa / média) e é compatível com qualquer sistema Android.”

 

Mas o que esta compra muda em minha vida?

A empresa foi comprada com o intuito de otimizar ainda mais o processo de funcionamento do Android. Esperamos que seja criado novos projetos para melhorar o desempenho do sistema. Isto pode resultar em aparelhos utilizando o máximo de sua capacidade de hardware.

 

 

Para quem é fã da franquia Dead Trigger, da Madfinger Games, já deve saber que dia 23/10/2013 (Amanhã) é para sair a nova versão do jogo: Dead Trigger 2.

O jogo virá para revolucionar os gráficos para os aparelhos móveis, pois é baseado em Tegra 4 e todos os trailers apresentam um gráfico excelente, além de modificações e melhorias na jogabilidade e muito mais.

 

 

Fontes: L`Expansion, Gigaom, NY Times,ARM,Madfinger Games

COMPARTILHE
Procuro em cada sistema uma forma de facilitar o nosso uso, seja através de aplicativos ou modificações. Se precisar, pode chamar. Editor do site no período de 04/2012 à 11/2014.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.