Neste novo quadro de vídeos do Eu Sou Android, você vai poder conferir análises rápidas iniciais de games, celulares e tablets Android, começando com o novo game GTA: San Andreas!

 

 

 

 

 

 

Grand Theft Auto: San Andreas é um game produzido pela Rockstar North. Lançado originalmente para Playstation 2, em 26 de outubro de 2004, chegou ao Android no dia 19 de dezembro de 2013. O jogo se passa em San Andreas, um estado fictício dos EUA, contendo 3 cidades: Los Santos, las Venturas e San Fierro.

Sua versão para Android é de ótima qualidade, ela é uma fiel copia da versão original, possui todas as missões, modos de jogo, veículos, e até mesmo os easter eggs e bugs. Ele chega relativamente leve no Android, com 2,4gb, enquanto possuía 3,6 na versão original, a Rockstar conseguiu isso diminuindo a qualidade gráfica de certas texturas, portanto é frequente ver imagens de pouca qualidade principalmente  em aparelhos de altas resoluções. Mas isso não impede que haja diversão garantida, pelo contrário, pode ser considerado o melhor lançamento de 2013 para Android.

Problemas a parte, a jogabilidade  é de muita qualidade, os controles são básicos e semelhantes aos que temos no GTA VC e no GTA 3, no lado direito você realiza todas as ações e no lado esquerdo controla Carl Johnson, protagonista do game, e direciona todos os veículos do jogo. e possível alternar os controles nas  configurações do game, permitindo dirigir com o acelerômetro e selecionar a posição dos botões.

A quantidade de missões é muito vasta, são 103 missões básicas mais diversos mini-games, onde você pode fazer auto-escolas de carro, moto, avião, barcos, além de fazer musculação, comer, beber, aprender a atirar com mais eficiência e muitas outras diversões.

Mas nem tudo são flores, o jogo é recheado de policiais, e se você não andar na linha pode ganhar algumas estrelas de procurado e precisará fugir da polícia para não ser preso, ou se preferir pode comprar diversas armas como a AK47 e a pistola desert eagle, para confrontar com o FBI e até mesmo a S.W.A.T, além de poder usar de algumas artimanhas para se livrar dos tiras como salvar o game em uma das casas que estão disponíveis pelo vasto mapa do game ou pegar um veículo e ir a um Pay ‘n’ Spray para mudar a cor dele e se livrar das estrelas.

Cheats – Uma das coisas que torna GTA único – Eles infelizmente não presentes no Android (pelo menos até onde jogamos não), parece que a Rockstar se esqueceu deles ou não encontrou uma maneira de colocá-los no Android, diferente de outras Versões do GTA como o Vice City, que permite colocar os mesmos códigos do PC no Android fazendo uso de um teclado. O mais perto que temos disso é a versão com mod de dinheiro e munição infinitos.

Gostou das primeiras impressões? Tem algo a dizer sobre o jogo? Comente logo abaixo! para baixar basta fazer o download abaixo!

COMPARTILHE
Nada é mais forte que Deus. Fui editor do site de 03/2013 à 06/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.