Galerinha, a Motorola começou a disponibilizar a nova versão do Android Lollipop 5.1 para todos os usuários do Moto X 2014. E para todos que ainda não receberam o update. Estarei ensinando neste post como atualizar de forma manual. Lembrando que este procedimento so funciona para quem possui a versão Lollipop 5.0. E que seus dados não serão perdidos pois o procedimento trata-se de apenas de uma atualização de sistema.

Requisitos:
Android 5.0 (Não realize este procedimento se você usa uma Soak Test.)
– Bateria acima de 60%
– Backup (Recomendado)

 

Vamos ao Procedimento!

1) Baixe a Rom: clicando aqui

2) Após baixar a Rom coloque o arquivo dentro da memória interna de seu aparelho (coloque na raiz, fora de qualquer pasta).

3) Vá em Menu -> Sobre o Telefone -> Atualização de Sistema. Seu Moto X irá “enxergar” que você já baixou a o pacote de atualização da nova versão, irá verificar o mesmo e lhe perguntará se deseja atualizar o sistema.

4) Inicie a atualização do sistema. Seu aparelho irá reiniciar e será aplicado a atualização que demora entre 10 a 20 minutos. Após terminado o procedimento seu aparelho irá reiniciar já na nova versão.

 

Screenshot_2015-06-08-19-36-12

 

COMPARTILHE
Estudante de Sistemas de Informação e Especialista em procedimentos diversos em Smartphones Samsung, LG e Motorola.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.