Para os usuários que sofrem um pouco de lentidão do aparelho e não tem uma internet boa, este método serve para qualquer um que tenha um aparelho modesto. chega de ficar estressado com a sua internet ou o navegador travando bem na hora H. Confira agora mesmo!

 

Tutorial – Acelere o google chrome para navegar na internet mais rápido

 

 

Este método ensinado aqui será colocado em 3 passos para você entender melhor como funciona. iremos alterar poucas coisas no navegador mas será muito importantes no seu funcionamento do dia-a-dia. O conceito desse tutorial serve para todos os aparelhos. embora dispositivos mais antigos terá um maior destaque sobre este artigo, poís os efeitos serão mas lotados.

 

 

 

Tutorial explicativo

 

 

1- Instale ou atualize seu Google chrome (Download Aqui)

 

2- Abra o navegador e acesse este link por ele: chrome://flags/#max-tiles-for-interest-area

 

3- Em “Máxima divisão da imagem para área de interesse”

Agora escolhe entre 64, 128, 256 e 512 MB (OBS: quanto mas elevado for a sua escolha mai memóia ram o navegador irá consumir)

 

4- Reinicie o navegador logo enseguida

 

5- No navegador acesse “Configurações” vá em “Configurações do site”

 

6- Em “JavaScript” selecione “Bloqueados”

 

7- Ainda em “Configurações” acesse “Economia de dados” e ative.

 

 

 

Explicação sobre memória ram no processo do google chrome

 

Sobre o entendimento do do processo.Ela se chama Máxima divisão da imagem para a área de interesse. É necessário agora selecionar o menu onde está escrito Padrão e escolher entre 64, 128, 256 e 512 MB para alocar.

O valor padrão é usualmente 128 MB, mas selecionando 512 MB o Chrome irá se tornar mais veloz ao carregar as páginas da internet. Depois desse procedimento, o Chrome deve ser reiniciado para que a mudança da memória RAM seja efetivamente aplicada. A melhoria é significativa, sobretudo com um smartphone de gama média ou baixa. Se você tive algum problema, o processo pode ser revertido da mesma maneira.

 

 

Explicação da desabilitação do JavaScript

 

O navegador stock do Android não recebe mais suporte ativo há algum tempo, uma vez que o Google decidiu concentrar-se no Chrome também para os dispositivos móveis. Apesar disso, ele ainda é o software mais usado para navegar pela internet (22% do tráfego chega do navegador interno). Dessa forma, vale a pena indicar aqui também algumas dicas para otimizar a experiência de navegação.

Diferentemente do Chrome, em que a modificação aumenta a velocidade sem perda de conteúdo, para o navegador stock é preciso aceitar algumas limitações. Desabilitando o Java e o Flash, os sites ficarão mais simples, mas o carregamento das páginas será bem mais rápido. Para ser mais específico: os popups serão bloqueados, os vídeos não serão reproduzidos automaticamente, etc.

 

 

 

De AndroidPit

Eu sou android

COMPARTILHE
Antigo autor do Eu sou android que está voltando a suas atividades, sempre ajudando os usuários com novidades em aplicativos e tutoriais. Apenas compartilho o pouco que sei!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.