Clash of clas é um jogo que como o próprio nome diz é uma espécie de confronto de clãs, e para todo conflito, todo confronto, toda guerra, o básico é traçar seus objetivos e montar sua estratégia, segundo Capitão Nascimento do grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie. Nada mais nada menos é saber quem atacar, analisar seu oponente, saber quais tropas usar, quando usar, qual feitiço levar, e por fim atacar de fato, e é pra isso que este tutorial vai servir, vou mostrar a vocês como montar uma boa estratégia.

Peço a vocês que leiam atentamente todo o post, pois garanto que com minhas dicas você certamente estará pronto para montar novas estratégias e inovar em seus ataques, garantindo assim sempre muitos troféus para seu clã, e de cara quero deixar claro que essas dicas são sérias e elas só valem para aquelas pessoas que realmente estão interessadas em ajudar de fato o clã que estão no momento.

Vamos as primeiras consciderações:

Basta ter consciência de algumas coisas antes de atacar.

  • A primeira delas é de o quão forte você é perante seu inimigo.
  • A segunda na minha concepção é você começar a analizar vila por vila de seus oponentes na guerra, e como eu disse no primeiro item veja sempre se sua vila é de um poder equiparado ao do inimigo escolhido.
  • A terceira coisa que você tem que ver para lhe ajuar a montar a estratégia são as defesas do inimigo, sempre comece procurando as defesas aereas, geralemnte elas são as mais fracas nas vilas por ai em geral, depois das aereas você deve olhar as defesas que batem em area, ou seja em mais de uma tropa sua ao mesmo tempo.
  • O quarto e ultimo item, porém não menos importante é ver as tropas que você tem disponível a treinar para atacar, nessa hora eu recomendo que você não se importe muito com o quando você vai gastar, pois, se realmente está interessado em ajudar seu clã, abra sua mão e monte seu melhor ataque.

Agora vou explicar o que acontece durante os ataques. Você tem que ter uma certa percepção na hora de atacar, depois de escolher as tropas tem que ter uma certa ordem para que o ataque seja de fato mais forte. A primeira tropa, que sempre deverá ir a frente é a que possui mais vida, por exemplo, Golems, Gigantes e Dragões. Eles irão dar conta de chamar a antenção da defesa do inimigo e ai é que entra a segunda tropa a ser lançada, são as tropas com maior poder de ataque, entrando novamente os Dragões, poderá ser magos, balões, servos etc… Cada caso é um caso perante estratégias.

Agora vem outros questionamentos… Quais feitiços levar, como devo usar, que momento? Depois de mais de um ano de jogo eu tenho uma certeza, usar os feitiços você só vai aprender treinando, cada um deles tem sua funcionalidade, e tb tem que formar um conjunto com as tropas escolhidas, para que seu ataque se torne ainda mais devastador e você garanta seis estrelas para seu clã no fim da guerra! Você tem que testar, digo de forma concisa que esta é a única forma de você criar uma estratégia infalível. É claro que eu vou deixar a vocês algumas combinações de tropas/feitiços que costumo usar!

Vamos as combinações que eu custumo usar:

Bom é bem simples, vou passar apenas exemplos do que eu uso e cada um terá que adaptar segundo sua forma de atacar.
Quando uso Dragões – levo somente fúrias.

Quando uso Gigantes, quebra muros, Magos, e arqueiras – levo uma fúria e duas curas.

Isso são apenas exemplos do que levo, como eu disse antes você vai montar a estratégia certa, tentando, errando e melhorando.

É claro que aqui não vou levar em conta o espaço que cada um de vocês tem no caldeirão de feitiços pois nosso público é bem grande, então cada um veja no que melhor se adapta.

No vídeo eu utilizei um aplicativo chamado Xxzhushou (imod game para android) para fazer um “ataque offline” ele ajuda também na hora de montar sua estratégia. (link na descrição)

E é isso pessoal, vou anexar um video com um ataque meu que sempre uso em guerras para que possam ver na prática tudo o que expliquei no post.

Video em Breve.

——————————————————————————————————————————————

Informações Adicionais:

Ambos aplicativos presentes no video estarão logo aqui a baixo para você poderam realizar o download e desfrutar deste incrível jogo.

Clash of Clans.

Atualizado: 16 de setembro de 2014

Tamanho: 50 mb

Requer Android: 2.3 ou superior

Média de avaliações da Google Play: 4,6

Como instalar: Basta fazer o download do aplicativo e instalar normalmente.

Xxzhushou. (imod game para android)

Como instalar: Para usar este aplicativo você precisa de root, tendo root basta clicar sobre ele após fazer o download e instalar normalmente, ai na hora de abrir basta dar acesso root pelo superuser ou qualquer outro e pronto.

Como usar: Veja este video aqui!

——————————————————————————————————————————————

Downloads

Download Clash of Clans Mirrorupload

QR:

Download Xxzhushou (imod game para android) Mirrorupload

QR:

COMPARTILHE
Atualmente estou na faculdade, cursando Engenharia de Produção, estudo Programação "Android", sempre estou interessado em descobrir coisas novas e repassar as pessoas à minha volta, qualquer dúvida relacionada a android podem me procurar, o que estiver dentro de meu conhecimento estarei repassando à vocês!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.