Se você possui um smartphone Android muito caro (ou mesmo se é menos caro), então você certamente não quer estar em uma condição como esta título diz.

Todos os telefones celulares têm um equipamento Station International Mobile Identity número (IMEI), que é inimitável. Nenhum outro telefone móvel no mundo pode ter o número IMEI como mesmo de vocês.

O IMEI ajuda a detectar a localização atual e região do telefone particular.
IMEI é válido para GSM, UMTS e redes móveis LTE e se no caso o seu dispositivo é perdido ou roubado, você pode optar por bloqueá-lo com a ajuda de número IMEI. Se isso acontecer com você, você pode facilmente em contato com seu provedor de serviços, a fim de proteger a sua privacidade. Você pode verificar o IMEI em quatro lugares:
O projeto de lei de compra. Tem o IMEI impresso nele.
A caixa de seu telefone celular. Deve ter o IMEI impresso.
Sob a bateria do seu tele móvel. Deve haver uma etiqueta impressa com o seu IMEI.
E o seu próprio dispositivo. * # 06 # irá mostrar o IMEI em qualquer celular telefone.

Se você começar sempre em uma situação em que você perde o seu dispositivo Android, e você não terá mais acesso a qualquer uma dessas coisas mencionadas acima, então eu não vou dizer não se preocupe. Você deve estar preocupado, mas posso facilitar-lhe um pouco. Esta técnica pouco vai mostrar-lhe como recuperar seu perdido IMEI, e com a ajuda de IMEI você pode bloquear o seu dispositivo e você também pode obter o seu smartphone para trás (se os policiais realmente levou o caso a sério).

RECUPERAR O PERDIDO IMEI:
Primeiro quero esclarecer que estamos falando apenas de telefones Android aqui, e não outros smartphones. Então, como você faz isso? Bem, como um usuário de dispositivo Android, você deve saber que ele precisa de uma conta do Google para entrar para os serviços do Google e sem ele você não pode baixar nada do Play Store. Nós estaremos usando o Google Dashboard for ficar para trás sua IMEI. Google dashboard armazena os dados associados à sua Conta do Google.

TUTORIAL :
1 – Primeiro você precisa ir ao >> Google Painel <<
2 – Isso é importante! Entre com a mesma conta Google que você colocou no seu dispositivo Android perdido.
3 – Clique na seção Android e você será presenteado com uma lista de todas as suas Android telefones celulares ligados à mesma conta.
4 – A partir da lista, você pode facilmente ver o IMEI do seu dispositivo e alguns detalhes básicos sobre a última atividade e a data registrada.

OBSERVAÇÃO:
Este tutorial serve para quem foi roubado e queria bloquear o celular, e não sabe o IMEI.

COMPARTILHE
Um Garoto Interessado em ensinar e também aprender. Fui editor do site de 03/2014 a 04/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.