Se você adquiriu o Redmi 2 e está louco para fazer Root nele, esse tutorial lhe cairá comouma luva. Confira-o e faça Root o mais rápido em seu smartphone, aproveite porque é muito simplese rápido!

 

Requisitos:

-Depiração USB ativada;
-ClockWorkMod Recovery instalada;
-SuperSu.

 

1º Passo: Baixe o Superusuário;
2º Passo: Deixe-o no Cartão SD
3º Passo: Inicie o Xiaomi Redmi 2 em modo Recovery: (Botão Power + volume +)

4º Passo: Dentro da CWM Recovery, escolha “Install Zip”.
5ºPasso: Agora uma lista de opções aparecerá, navegue por elas e selecione o arquivo Redmi2-SuperSu.zip. Confirme e intale.
6º Passo: Reinicie o Xiaomi Redmi 2 e cheque por permissões root usando o aplicativo Root Checker.

Tudo pronto, você rooteou com sucesso o seu Xiaomi Redmi 2.

AVISO: Diferente de TODAS as outras fabricante, a Xiaomi não anula a garantia do seu aparelho caso você faça Root nele, isso mesmo, pode fazer tranquilo quevocê continuará com a garantia intacta!


Downloads:

SuperSu – Mirrorcreator

COMPARTILHE
Gibson Souza é um jovem fascinado pelo mundo Tecnológico e pelo mundo Android. Gosta muito de escrever, esse é um dos principais motivos de fazer parte da equipe do Eu Sou Android e está sempre disposto a ajudar as pessoas de toda maneira possível. Por isso, sempre que precisar é só fazer contato! Fui editor do site de 09/2014 a 08/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.