Aprenda a maneira mais prática de gravar a tela do Android.

 

 

 

**Não funciona em todos os dispositivos**

 

 

 

Já ensinamos a gravar a tela do seu Android com o Screencast. Ele possui muitas funções, e falamos de cada uma delas, em um tutorial completo sobre o app. O app é cheio de “frescuras”, então deixo as seguintes observações:

 

Não funciona em processadores Tegra 2/3;

Não funciona em ARMV5 ou ARMV6 (Galaxy 5, Galaxy Y, Optimus L3…);

Possui maior compatibilidade com GPU Mali, mas roda em dispositivos aleatórios;

Possui problema com certas ROMs e Kernels, então antes de dizer que ele não funciona use em outras ROMs ou kernels, para ter uma idéia funciona na ROM oficial do Note 10.1, mas não pega no CM 10.1;

Antes de gravar vá nas opções do desenvolvedor e marque a opção “usar a GPU sempre para a composição da tela”(pode não estar com essas palavras, mas geralmente aparece assim);

O app grava na resolução do seu android, semelhante ao FRAPS do PC, mas você necessita ir nas configurações do app e na primeira linha mudar a qualidade do vídeo, que por padrão vem como “normal” , coloque em “High”. Se quiser gravar o seu microfone ao mesmo tempo, marque a caixa que também está nas configurações com o nome de “Record Mic”. Se quiser saber tudo sobre o app, assista o vídeo abaixo.

 

 

Download ScreenCast Video Recorder

COMPARTILHE
Nada é mais forte que Deus. Fui editor do site de 03/2013 à 06/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.