O Android 5.0 Lollipop, trouxe consigo diversas novas funções, um design sem igual, mas às vezes, algumas funções não são tão agradáveis ou úteis para todos os usuários. Uma delas, é o sistema de notificação ser preenchido com os atalhos de aplicativos ou funções que você usuou recentemente. Confira o tutorial para saber  mais!

A remoção é simples, basta você adiantar a data um mês à frente, pois o sistema funciona da seguinte maneira: Você usou um aplicativo, ele vai para a barra de notificação, então se você não o usar mais, no prazo de um mês irá sumir de lá. Mas… E se você sem querer clicar nesse app novamente? Será mais um m^s e assim, sucessivamente, com esse tutorial você irá remover de forma fácil e rápida!

Requisitos:

Um Celular com Android 5.0 Lollipop.

INSTRUÇÕES:

1º Passo: Acesse o menu “Configurar”.

2º Passo: Acesse: “Data e Hora” e então desmarque a opção: “Datas e Horas automáticas.” E adiante a data para um mês à sua frente.

3º Passo: Então, confirme se a função que você habilitou anteriormente desapareceu e, ative a opção “Data e Horas automáticas.”

Esse tutorial é bom, para as pessoas que não querem “intulhar” a Barra de Status, com apps desnecessário que elas sequer vão usar mais!

 

E aí, surgiu alguma dúvida, crítica ou sugestão? Comente para que possámos ajudá-los!” Obrigado!

COMPARTILHE
Gibson Souza é um jovem fascinado pelo mundo Tecnológico e pelo mundo Android. Gosta muito de escrever, esse é um dos principais motivos de fazer parte da equipe do Eu Sou Android e está sempre disposto a ajudar as pessoas de toda maneira possível. Por isso, sempre que precisar é só fazer contato! Fui editor do site de 09/2014 a 08/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.