O Google introduziu um novo estilo de visualização dos apps na  versão mais recente do Google Now Launcher – coincidindo com o lançamento do Marshmallow – que agora rola na vertical e tem um conjunto das chamadas “sugestões de aplicativos” na parte superior da lista de apps.

É sugerido colocar inteligentemente os aplicativos na parte superior da lista com base em como, quando e onde você os usa… mas na maioria das vezes, isso pode ser irritante.

CDSAGNL 01

Se você não quiser que o Google Now Launcher escolha quatro aplicativos para aparecem no topo da lista, leva apenas alguns passos para removê-los:

1º Passo – Deslize até a interface do Google Now, deslize na borda superior esquerda e depois clique em Configurações.

CDSAGNL 02Alternativamente, você pode pressionar e segurar em um lugar vazio da tela inicial e selecionar Configurações.

CDSAGNL 06

2º Passo – Na parte inferior das Configurações principais, clique na alavanca ao lado de Sugestões de app.

CDSAGNL 03

3º Passo – Clique em Desativar na caixa de diálogo para confirmar que você não quer mais sugestões de aplicativos.

CDSAGNL 04

4º Passo – Volte para a tela inicial e inicie a lista de apps – você já não terá mais sugestões de apps!

CDSAGNL 05

Se você quiser ter as sugestões de volta, apenas volte ao painel de Configurações e alterne a alavanca de volta para vê-los novamente.

COMPARTILHE
Sou técnico em informática, amante de novas tecnologias e um apaixonado pelo Android. Estou aqui para compartilhar meus conhecimentos com vocês e ajudar nosso blog a crescer. Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.