Nesse tutorial vou ensinar como colocar no Registro de Chamadas ligações recebidas/realizadas de forma falsa (fake), com número, data (mesmo retroativa), se foi realizada, recebida e até o tempo de duração de chamada. É um programa muito interessante.

1 – Baixe o App “Fake Call Log” no final do post;

2- Já com o App instaldo e aberto, clique em “New”, Veja a Imagem:

imagem 1

3- Agora clique em “No Caller specifield”, Veja a Imagem:

imagem 2

4- Agora escolha uma das seguintes opções: “Selecionar dos contatos”, “Selecionar número desconhecido” ou “Digitar um número manualmente”, Veja as Imagens:

imagem 3

imagem 5

5- Depois do contato selecionado, na opção abaixo “Time Of Call”, selecione a “data, hora e tempo de ligação”, Veja a imagem:

imagem 6

6- Depois do contato, data, hora e duração da chamada, Agora na opção “Insertion Time” escolha (se quiser) uma data agendada para aparecer aquela chamada, Se quiser usar essa opção selecione onde está “25.Aug.2014 1:03:AM” e escolha sua data, se não deixe em “Now” mesmo, que vai aparecer imediatamente. Veja Imagem:

imagem 7

7- Agora é só clicar em “Save”, Veja a Imagem:

imagem 8

Download Fake Call Log MirrorUpload

Download Fake Call Log Google Play

Esse foi o tutorial, dúvidas? Deixe nos comentários.

COMPARTILHE
Tenho 17 anos de idade, Autor no Eu Sou Android, Técnico em Informática, Blogueiro e Viciado em Android!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.