bootloader-desbloqueado

Você tem um aparelho da linha Moto e recentemente desbloqueou o bootloader e queria retirar este aviso chato e feio de forma mas simples possível, venha conferir este artigo.

Remover aviso de bootloader desbloqueado

 Você já deve ter reparado que quando desbloqueia o bootloader dos aparelhos da linha Moto (Moto E, G 2013, G 2014, X 2013 e X 2014) aparece um aviso que o bootloader está desbloqueado.

É chato isso e caso você queira vender o aparelho, a pessoa pode não saber do que se trata.(Pensa que o aparelho já esta danificado) remover esse aviso chato e deixar a tela de boot com o logo da Motorola.

OBS: O logo ultilizado é o mesmo para linha Moto primeira e segunda geração G / E / X

Aviso: Este método é necessário ter um Custom Recovery instalado (Creio que a maioria das pessoas que desbloqueam o bootloader e façam ROOT tenha este requesito)

motog-lollipop-boot

Baixe o Moto LogoTipo (Final do Post) 

  1. Copie o arquivo zipado para a memória interna do seu aparelho.
  2. Desligue e ligue em modo flash “Botão ligar + Botão diminuir” e entre em modo recovery
  3. Vá em ‘Install Zip’ e selecione o arquivo motog-lollipop-stockboot-fixed.zip
  4. Confirme a instalação
  5. Depois de terminar, volte e vá em Reboot System Now. Seu aparelho deverá reiniciar e já dar boot normal, sem o aviso.

Agradeciementos: XDA e nerd exterminador

Download motog lollipop stockboot fixed
Link Direto XDA / Link Direto / MirrorCreator / Torrent

COMPARTILHE
Antigo autor do Eu sou android que está voltando a suas atividades, sempre ajudando os usuários com novidades em aplicativos e tutoriais. Apenas compartilho o pouco que sei!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.