Alguns bugs fixados e novo kernel, deixando o sistema mais rápido, mais fluído e mais estável.

 

 

Descrição

INTRODUÇÃO


Esta ROM é baseada do esforço conjunto dos desenvolvedores Ejtable, Scanno e Brucelee666, que estão trabalhando para conseguir JellyBean funcionando para o nosso dispositivo. A medida que o  JellyBean está ficando mais estável, meu objetivo também é colocar tudo OK, assim como eu fiz com VegaCream. Desta forma, outros desenvolvedores também podem trabalhar nisso.

Por favor, lembre-se que eu (Scanno), ejtagle e brucelee666 NÃO somos profissionais e fazemos isso em nosso tempo livre. Nós todos temos empregos e família. Então, seja feliz que existe uma ROM Android baseado em Android 4.1.1 / JellyBean por um aparelho que foi vendido com o Android 2.2 e nunca teve uma atualização.

Nós fazemos nosso melhor para que esta ROM fique tão boa quanto possível. Com VegaCream lhe demos uma ROM que deu uma nova vida para o seu tablet e desencadeou o seu pleno potencial. Mas não somos mágicos e podem haver problemas que não poderemos resolver ou não temos tempo para.

ESPECIFICAÇÕES
Esta ROM é baseada em AOSP 4.1.1 eo dispositivo de configuração feitos por Ejtagle, brucelee666 e eu (scanno).

– DPI da tela 120dpi
– Launcher JellyBean padrão instalado
– Filemanager instalado
– Terminal emulator instalado
– Google Apps for instalado. Isso significa que a base do Google está instalado e todos os aplicativos que estão disponíveis na loja do jogo não estão instalados (ou seja, o Gmail, Maps, Youtube, Play Music)
– Todos os idiomas que estão disponíveis no AOSP estão incluídos
– Layout de partição é o mesmo que VegaCream / VegaICS beta1 estoque / Modded
– / System / app, sistem / lib, / sistem/ fonts, / sistem/ frame e / sistem/ usr são sistemas de arquivos squashfs.

 

INSTALAÇÃO
No momento há apenas um CWM ZIP atualização recuperação disponível. Isso porque é o método mais fácil para mim. Eu tenho o script para criar o arquivo ZIP e criar um arquivo nvflash leva muito mais tempo (para mim).

Antes de instalar o arquivo ZIP certifique-se que:
– Você tem o layout de partição correta (use o VegaCream disponível no blog AQUI)
– Copie o arquivo ZIP para o seu SD-Card
– Boot em recuperação
– Faça um reajuste completo WIPE FACTORY /
– Instale o arquivo ZIP do seu SDCard
– Após a instalação reinicie o tablet.

* Lembrando que caso use outro sistema sem ser o vegacream para instalar essa versão, você pode brickar seu tablet, então primeiro instale no modo recovery pelo pc o vegacream Android 4.0.4, e depois pelo clockworkmod instale essa rom. Esta versão é a versão “stripped” e está sem o youtube, o gtalk, e o google play music, deixando mais espaço livre, e também permitindo que você instale o youtube e mova pro cartão SD pelo link2sd

 

Funcionando:

GPS
– Wi-Fi
– Bluetooth (Testado com um fone de ouvido A2DP)

– Câmera

– áudio HDMI (nesta atualização)

– Pesquisa por voz (google now) – Agora ao atualizar o tablet para esta versão na própria google play store saiu uma atualização da pesquisa do google, e nela está funcionando absolutamente rápido, agora não há mais problemas com sons exteriores.

Não funcionando

– Sem Overclock
– 3G

CRÉDITOS
– Ejtagle
– Brucelee666
– Scanno
– Indigolemon (Criadora da nova bootanimation do VegaBean)

Opinião do especialista: Uma ROM que, em fase beta, já está muito boa, agora com esse novo update mas na minha opinião está no caminho certo. já dá para uso diário, está rápida e com bom multitarefas. Ela é bem interessante e também muito bonita. Recomendo, agora até para um uso diário, pois a navegação nesse android é fantástica.

Se tiverem coragem testem em seus tablets que não são o Mypad e comentem!

 

Download – Vegabean 4.1.1 Mediafire

 

 

 

 

 

 

 

 

QR

QR code

COMPARTILHE
Nada é mais forte que Deus. Fui editor do site de 03/2013 à 06/2015.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.