Pessoal, após postar um tutorial de root para o D1 e o D3 foi divulgado um novo método utilizando um aplicativo instalado no próprio aparelho que é o Framaroot, o esquema é o mesmo, mais dessa vez o processo é bastante simples e aprendam agora como realizar o procedimento:

 

 

 

 

 

Atenção: Não nos responsabilizamos por qualquer dano em seu aparelho, faça o procedimento com cuidado.
Se você está fazendo root em seu aparelho para utilizar o CHAINFIRE3D, NEM FAÇA! O CHAINFIRE3D irá brickar seu aparelho!
Se você comprou recentemente o smartphone Motorola RAZR D3 ou o Motorola RAZR D1 e quis logo ir liberando o acesso root no aparelho, viu que não é tãosimples quanto parece. Até pouco tempo, os procedimentos eram bem complexos e envolviam programas que não inspiravam muita confiança. Neste post, aprenda como fazer o acesso root fácil no Motorola RAZR D3.

A novidade para rootear o aparelho de forma simples e rápida é a ferramenta Framaroot, desenvolvida pelo membro alephzain do fórum XDA Developers.

O que é o root? Perco a garantia se ativá-lo?
O root é o “perfil de administrador” do sistema. Com o acesso root, você pode desinstalar aplicativos nativos do sistema, utilizar aplicativos que exigem esse modo, e explorar tanto o hardware quanto o software das mais variadas formas. Sim, você perde a garantia, já que é possível danificar o gadget com algum procedimento arriscado. Por exemplo, ao fazer overclock no processador do aparelho.

Como funciona?
O Framaroot é um aplicativo (.apk) que explora “vulnerabilidades” do Android (combinado com o tipo de hardware do aparelho) para garantir o acesso root.

É seguro?
Sim, é seguro. O Framaroot vai simplesmente rootear o aparelho e instalar o SuperSU ou o SuperUser que gerencia quais apps terão privilégios root, escolha o de sua preferência).

Como instalar?

– Baixe o Framaroot 1.5.3 no final do post.

– Instale o arquivo .apk diretamente no aparelho, como um aplicativo comum.

– Abra o Framaroot. Em select an action to execute after root, selecione Install Superuser ou SuperSU, agora toque em Boromir.

Screenshot_2013-07-24-15-10-43

– A mensagem abaixo deve ser exibida:

967364_524875047584778_1870200455_n

– Reinicie o aparelho e confira se o o SuperSU ou o SuperUser está na sua lista de aplicativos instalados.

– Pronto! Seu aparelho já possui acesso root. Agora é só aproveitar as novas possibilidades que essa modificação te permite!

Créditos: Showmetech

Download Framaroot ZippyShare

QR
QR code

Download Framaroot SolidFiles

QR
QR code

Download Framaroot Uploaded

QR
QR code

Download Ziddu

QR
QR code

Download Turbobit

QR
QR code

Download Framaroot TusFiles

QR
QR code

COMPARTILHE
Sou estudante, fã do sistema operacional android e estou sempre buscando maiores conhecimentos sobre o universo desse sistema operacional e estou sempre disposto a ajudar as pessoas sobre o aparelho Razr D3.

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.