Home Aparelhos Tutorial – DEFY: Transformando seu Motorola MB525 em um Tablet

Screenshot_2012-03-18-19-57-12

Você que acha bonito a aparência e o sistema dos Tablets com ICS (Ice Cream Sandwich), não pode deixar de conferir essa Custom ROM. Esse tutorial é voltado para quem já teve alguma Custom ROM instalada em seu aparelho.

 

 

Esse post participou do Concurso Especialistas Android

Antes de iniciar o procedimento, fique atento que essa é uma ROM usada em Tablets, então, ela fica perfeita em um aparelho com a tela superior a tela do MB525, essa ROM foi modificada para usar no DEFY, ou seja, se você está pensando que vai conseguir fazer ligações utilizando ela, aí vem o banho de água fria: não é possível. Outro BUG encontrado nela, é o da câmera no modo panorâmico, que também não funciona. No mais, está tudo funcionando e muito bem.

Não deixe de experimentar, ;D


DOWNLOADS:

Tablet UI:

Link Direto

QR code

DropBox

QR code


ROM Jordan Beta 8

MediaFire

DropBox

QR code


Aplicações do Google

Link Direto

DropBox

QR code

Aplicações do Google (baixe a mais nova pra ANDROID ICS)


Instalação:

 

 

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0
Autor
Criador do Eu Sou Android, sou técnico em informatica na empresa High Suporte Técnico em Informatica com sede em Campinas. Casado, 24 aninhos. Me considero uma pessoa boa e diferente. Duvidas? Acesse nosso Fórum, as duvidas são respondidas diariamente: www.eusouandroidforum.com

Deixe seu comentário no Wordpress, G+ ou Facebook

29 comentários no WP para esse post
  1. Ei vc podia me ajudar? As imagens do meu defy mini não aparecem na pasta ficam uma imagem em todas com um cadeado vermelho, tenho que abrir pra ver qual é a imagem, e não consigo mudar arrastando, o que fazer

  2. Muito boa a dica, porém, como o tópico mesmo diz, ele roda no DEFY mas é sistema para Tablet.
    .
    - Chamadas não funcionam. Liguei no celular da minha namorada ontem, chama uma vez e caí a ligação, na minha tela dá erro do sistema, tenso, né! kkk.
    - Alguns APK’s do Market não baixam (facebook, instagram, skype, etc)
    - Câmera no modo panorâmico também não funciona.
    .
    Como a UI é feita pra Tablet, óbvio que a tela é muito pequena, né! Se vc for meio míope, sinto muito, nem baixe, hahahaha.
    .
    Tô tentando entrar no meu cartão de memória com o celular plugado no USB, mas o mesmo nem tá dando sinal de vida, oO.
    .
    Bluetooth, Wi-Fi, 3G, Mensagens… isso tudo eu testei! Tudo ok.
    .
    Valeu.
    Felipe.

    • Acessei o Cartão de Memória, não tava reconhecendo pq tava sem chip da operadora. oO
      .
      Filmadora também tá OK.
      .
      O tempo de resposta de uma tarefa pra outra, demora um pouco. Pouca coisa, mas pra quem é acostumado com a ROM do Jordan, já vai sentindo uma diferença e uma saudade, hahahaha.
      .
      Valeu!

    • Vai mudar muita coisa..
      O interface do celular completo, melhor dizendo: vai mudar a sua UI.
      Eu testei e recomendo pra quem gosta de diferenciar. ;D

      O unico defeito é a densidade da tela, fica de 120. E o normal é 240. /:
      Ou seja: as letras menores e a tela é pequena. /:

      MAS, fica muito legal, vale a pena conferir.

  3. cara estou com problema no meu kaspersky 9.10.70 eu instalo ele mas quando inicio e faço a validação ai sempre da erro de primeira e depois fica pedindo pra fechar o q eu faço ?

Deixar um Comentário:

Loading Facebook Comments ...

Vídeos do Canal

video

Se você tem um Galaxy Tab 3, já passou por uma vontade de trocar de ROM. Este tutorial serve apenas para o Galaxy Tab 3....