Um dos games de maior sucesso no mundo dos consoles tem a sua versão para android. com um belo estilo e bem trabalhado. confira!

 

Vale ou não a pena jogar

 

Descrição (Grande que doi)

 

Para mim o melhor game para android, incluindo lógico o poderoso Dead Space. pois ambos possuem um história intensa. Irei citar todos os jogos da saga e irei falar sobre cada um deles resumindo é claro. (Bora ler um bucadin)

 

 

Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles

 

 

 

Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles é um jogo eletrônico de ação-aventura lançado para Nintendo DS, Windows Phone, iOS, Android e Symbian. Ele foi desenvolvido pela Gameloft e publicado pela Ubisoft, e é um contexto de Assassin’s Creed. Foi lançado nos Estados Unidos em 5 de fevereiro de 2008.

 

 

 

O jogo para época era massa demais (tô falando em meados de 2008)

 

O enredo se passa em duas novas cidades: Tiro e Alepo; e em três cidades já vistas: Jerusalém, Acre e Damasco; mas não inclui Masyaf. Ao contrário do primeiro Assassin’s Creed, o jogo não é contado através da perspectiva de Desmond Miles, mas sob a perspectiva de Altaïr Ibn La-Ahad, apesar das telas de menu serem do Animus.

 

 

 

 

Jogabilidade

 

Assassin´s Creed: Altaïr´s Chronicles aproveita os recursos do Nintendo DS. A jogabilidade principal do jogo contou com um formato de jogo de plataforma 3D puzzle com o combate (hack-and-slash) em terceira pessoa e manobra furtiva mais limitada. O touchscreen é utilizado para mini-jogos, como interrogatórios e furtos, bem como para exibir um mapa durante o jogo padrão. O sistema do jogo em combate consiste principalmente de ataques fracos, ataques fortes, bloqueios, e combos de três com a espada, enquanto bombas e projéteis são disponibilizados no jogo mais tarde. Sete armas diferentes estão disponíveis, incluindo a lâmina escondida retrátil, uma espada, arco e flecha, bombas explosivas, bombas de fumaça e facas. O jogo também apresenta três níveis diferentes de dificuldade, permitindo a jogadores mais experientes para assumir um desafio maior. Ao contrário das versões para os consoles / PC de Assassin´s Creed, entretanto, o jogo não possui um mundo aberto jogabilidade ou qualquer forma de andar livremente. (mesma assim é massa)

 

 

 

 

Pequeno resumo da história de Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles

 

Um jovem assassino retorna para casa em Aleppo depois de uma jornada árdua, e a encontra sob ataque pelos Templários. Ele não tem escolha, mas para repelir o ataque, ele mata um capitão de baixo escalão no processo. Logo, ele é encarregado por Al-Mualim para encontrar e recuperar um objeto sagrado: o Cálice. Foi dito que o objeto tem o poder de unir em uma única bandeira todas as facções de qualquer lado que a possuir – ou os cruzados ou sarracenos – e acabar com a Terceira Cruzada em vitória em ambos os lados. Mas o Cálice é poderoso demais um objeto para ser deixado nas mãos dos homens: Ele deve ser encontrado e destruído.

 

O assassino, Altair, começa sua jornada em Damasco, onde um Rafik diz a ele (depois de testar suas habilidades em um alvo.) Que o comerciante, Tamir, tem ligações com os templários. Ao interrogar Misbah, um homem ligado a Tamir, Altair confronta-o e, antes de matar Tamir, descobre que o cálice é mantido no Templo da Areia e que Altaïr precisa de três chaves para entrar. Altair, em seguida, visita uma bailarina de circo, Fajera, mas ela não está disposta a ajudar, deixando Altair para combater um animal de circo, Badr. Depois de apanhá-la, ela dá Altaïr a primeira das três chaves, e lhe diz que um homem que está em um hospital dos Templários em Tiro poderá ajudá-lo a encontrar as outras duas chaves. Fajera dá outra tarefa a Altair, a de matar um templário chamado Alaat.

Chegando em Tiro, a primeira coisa que Altaïr faz é falar com Hamid, o assassino de Tiro, de quem descobre que Roland Napule, diretor do hospital, andou interrogando alguém recentemente. A fim de entrar no hospital, ele navega pelo esgoto, entra no prédio e assassina Roland. Altair recebe a segunda chave de um prisioneiro de Roland, um velho homem que foi ao templo misterioso do Cálice.

 

Altair, em seguida, viaja para Jerusalém e fala com um assassino local, Kadar, descobrindo que o líder dos Templários, Basilisk, geralmente está no palácio real de Jerusalém com o rei, e que ele tem a terceira chave. O rei vai ter uma festa em algum lugar em breve, e, a fim de se aproximar de Basilisk, este local deve ser descoberto. Altair ouve algumas das conversas noblemas e questiona Ayman, um homem convidado para a festa. Ele descobre a localização de Villa, onde a festa está prestes a começar, infiltrados com a ajuda de um dos homens de Kadar, e Altair encontra com Basilisk pela primeira vez. Depois de uma luta com ele Altair recebe a chave, mas não tem tempo para matá-lo e foge. Mais tarde, em Jerusalém, Templários atacam um agente assassino, Hazad, roubam o mapa eo levam para o templo deserto. Altair os persegue até a sua torre, sobe até o topo, enfrentando uma forte resistência, incluindo catapultas, arqueiros, e um animal do qual ele luta em um pátio. Depois de fazer o seu caminho através das torres de defesa e matar o capitão dos arqueiros no comando, Altair encontra o caminho para a torre e o Mestre, uma figura como assassino-que na verdade é um templário alto escalão. Altair abre seu caminho através da torre, matando os guardas do Mestre e seu aluno. Finalmente, ele atinge o próprio Mestre, mata ele e pega o mapa.

 

 

 

 

 

Em que ano se passa esse bagulho

 

Se passa no de 1190 D.C, e a Terceira Cruzada está consumindo a Terra Santa. Cruzados estão em confronto com sarracenos para o controle da Cidade Santa, Jerusalém. Altair viaja para vários lugares durante o decorrer do jogo.

 

 

 

 

 

Elogios, tapas na cara e chute no saco (Críticas)

 

O jogo foi recebido com críticas mistas:

 

IGN deu um 7/10

GameSpot deu 6/10

Nintendo Power deu um 7.5/10

X-Play deu um 2/5

Game Informer deu um 6,5 de 10

Official Nintendo Magazine deu 69%

 

A crítica foi razoável e pode ser considerado uma nota aceitavel. citatando ser um spin-off  da série os fãs como sempre receberam o jogo de braços abertos ganhando uma nota 8.0 mundialmente.

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed: Revelations

 

Assassin’s Creed: Revelations é um jogo da franquia Assassin’s Creed desenvolvido pela Ubisoft. Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de Novembro de 2011. Para Microsoft Windows o jogo foi lançado no dia 2 de Dezembro de 2011. Foi anunciado que seria o último jogo com a personagem Ezio Auditore da Firenze e o ultimo também na época do Renascimento.

 

 

 

 

A versão para android era 2D mas mesmo assim fez sucesso

 

Foi lançado uma versão bem mega ultra power simples para smartphones androids em 2D, o jogo possui um enredo bem resumido diferente a dos consoles mas mesmo assim é bem interessante.

 

 

 

 

Pequeno resumo da história

 

Desmond ficou trancado na maquina Animus, lá ele encontra o Subject 16, que também ficou preso, no inicio do jogo, Desmond fica deslumbrado com o cenário em que acordou, e 16 e ele se encontram mas acabam discutindo após sua primeira fase do game, ele o faz lembrar dos acontecimentos anteriores do atual, incluindo acontecimentos da própria vida de Desmond. Na sua primeira fase com Ezio, você tem de descobrir onde estão as Chaves de Masyaf que abrem a porta da biblioteca de Altaïr, um lugar supostamente cheio de livros que seriam ‘mais valiosos que todo o ouro do mundo’. Isso tudo acabava levando o jogador até a cidade de Constantinopla, ou Istambul. Em Istambul, Ezio encontra Yusuf, líder dos Assassinos na cidade. Então Ezio tem de trabalhar juntamente com os outros Assassinos para encontrar as Chaves de Masyaf e lutar contra os Templários.

 

 

 

 

Jogabilidade

 

O revelção possui o mesmo sistema de toque ultilizando o touch-scren do aparelho com botões com facil alcance aos dedos.  (tá suave).

 

 

 

 

O jogo diferentemente da versão dos consoles e pcs. a versão para android e symbian não teve tanto sucesso por causa da sua jogabilidade em 2D. um pouco ultrapassada para nossos poderosos aparelhos androids. (capazes de rodar GTA V)

 

 

 

 

 

 

Saga Assassin’s Creed nos consoles e PCs

 

 

 

Assassin’s Creed I

 

A história se ambienta em setembro de 2012, focando-se em Desmond Miles, um bartender sequestrado e levado a um laboratório de uma empresa chamada “Indústrias Abstergo”, que conduz pesquisas sobre memória genética. Por meio de sessões com Desmond, o jogador toma conhecimento de que ele é descendente de Altaïr Ibn La-Ahad (“Filho de Nenhum”), um membro do “Clã dos Assassinos” de 1191 e que esteve em uma missão para obter um “Pedaço do Éden”, um artefato capaz de criar ilusões, dos Templários. Ao longo da história, é revelado que a administração do laboratório é uma versão moderna dos Templários, e que eles estavam cientes da ascendência de Miles. Quando o real objetivo deles é revelado, o jogador toma conhecimento de que eles estão tentando localizar um Pedaço do Éden, o qual eles acreditavam estar escondido nas memórias de Miles.

Em geral, Assassin’s Creed foi um sucesso comercial, alcançado o número aproximado de oito milhões de cópias vendidas até 16 de abril de 2009. Ele recebeu uma nota média de 81% de apreciação dos sites agregadores Game Rankings e Metacritic.

 

 

 

 

Assassin’s Creed II

 

A história jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin’s Creed. Desmond e uma aspirante a assassina, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina.

O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore da Firenze. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém conseguiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família. Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair (7 gerações separam Ezio de Altair).

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed: Brotherhood

 

O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin’s Creed II, no ano de 1500, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército templário Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma com a ajuda de Niccolò Machiavelli (Nicolau Maquiavel), por discípulos que desejam tornar-se assassinos e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos…

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed: Revelations

 

Desmond ficou trancado na maquina Animus, lá ele encontra o Subject 16, que também ficou preso, no inicio do jogo, Desmond fica deslumbrado com o cenário em que acordou, e 16 e ele se encontram mas acabam discutindo após sua primeira fase do game, ele o faz lembrar dos acontecimentos anteriores do atual, incluindo acontecimentos da própria vida de Desmond. Na sua primeira fase com Ezio, você tem de descobrir onde estão as Chaves de Masyaf que abrem a porta da biblioteca de Altaïr, um lugar supostamente cheio de livros que seriam ‘mais valiosos que todo o ouro do mundo’. Isso tudo acabava levando o jogador até a cidade de Constantinopla, ou Istambul. Em Istambul, Ezio encontra Yusuf, líder dos Assassinos na cidade. Então Ezio tem de trabalhar juntamente com os outros Assassinos para encontrar as Chaves de Masyaf e lutar contra os Templários.

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed III

 

Desmond Miles, o seu pai William, Rebecca e Shaun encontram o Templo numa caverna em Nova Iorque. Desmond activa uma grande parte do equipamento, bem como um temporizador, aparentemente para o evento esperado a 21 de Dezembro de 2012. Ele, então, cai durante uma fuga, ao ponto em que ele é devolvido aos Animus e regressa de volta ao ano de 1754 a um assassino seu ancestral naGrã-Bretanha, um nobre chamado Haytham Kenway.

Haytham assassina um patrono na Ópera de Londres, roubando um medalhão que se especula ser a chave para um armazém d'”Aqueles que vieram antes”. Haytham então viaja para as colónias americanas para o encontrar. Depois de chegar a Boston, ele é encarregado de encontrar cinco homens fiéis à sua causa: Charles Lee, William Johnson, Thomas Hickey, Benjamin Church eJonathan Pitcairn. Depois de se encontrar com esses homens, ele mata um comerciante de escravos chamado Silas, libertando um grande grupo de escravos Mohawk no processo. Um dos Mohawks, uma mulher chamada Kaniehti:io (Ziio), concorda em ajudar Haytham, se ele no entanto matar o general Edward Braddock. Depois de persegui-lo, Haytham mata Braddock enquanto este se retira de uma batalha. Haytham e Ziio de seguida, viajam para o Templo, mas Haytham fica desapontado ao perceber que o medalhão que possui não pode abrir a entrada. Haytham e Ziio acabam por compartilhar um momento apaixonado no Templo. Algum tempo depois, Haytham regressa a Boston, onde o aprendiz Charles Lee é recrutado como braço-direito de Haytham. Verifica-se contudo, que Haytham e os seus associados são de facto Templários.

 

 

Apenas citei os games principais da série com o resumo de cada um embora o game possui muitos games spin-offs e fora da história da saga

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed Spin-Off (eu falei essa bagaça certa)

 

 

O game possui seus games extras digamos assim mas ada uma com sua bela historia. Irei citar alguns!

 

 

Assassin’s Creed: Altaïr’s Chronicles

 

Assassin’s Creed II: Discovery

 

Assassin’s Creed III: Liberation

 

Assassin’s Creed: Project Legacy

 

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed Livros

 

 

Assassin’s Creed: Renaissance

É o primeiro livro baseado na série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden e publicado pela Penguin Books, em janeiro de 2009. Se trata de uma versão literária do jogo Assasssin’s Creed II, mas, ao invés de estender por um bom período de tempo o livro se passa somente no século XV, sem menção ao eventos do presente do jogo. Em março de 2011, a editora Galera Record publicou o livro no Brasil, sob o nome de Assassin’s Creed: Renascença.

 

 

Assassin’s Creed: Brotherhood

É o segundo livro baseado na série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de “Renascença”. Foi publicado pela Penguin Books em fevereiro de 2010 e, assim como o livro anterior, se trata de uma versão literária do jogo Assassin’s Creed: Brotherhood. Também como o anterior, não há menção sobre os eventos vividos por Desmond no presente, somente uma referência sobre um “fantasma” feito por Ezio. Diferentemente dos eventos do jogo, que começaram em 1499, a trama do livro começa em 1503. Assim como o anterior, a editora Galera Record publicou o livro aqui no Brasil sob o título de Assassin’s Creed: Irmandade, e foi lançado em março de 2012.

 

 

Assassin’s Creed: The Secret Crusade

É o terceiro livro baseado na série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden e é uma continuação de “Brotherhood”. Foi publicado pela Penguin Books em junho de 2011. A história é narrada por Niccolo Polo, pai do explorador Marco Polo. A história é sobre a vida de Altaïr ibn la-Ahad. A editora Galera Record publicou o livro no Brasil em agosto de 2012 com o nome de Assassin’s Creed: A Cruzada Secreta.

 

 

Assassin’s Creed: Revelations

É o quarto livro da série Assassin’s Creed escrita por Oliver Bowden e é uma continuação de “The Secret Crusade”. Foi publicado pela editora Penguin Books em maio de 2012. Assim como Renaissance e Brotherhood, Revelations é uma versão literária de jogo Assassin’s Creed: Revelations. Igualmente os outros livros, não contém nenhum dos eventos do presente incluindo Desmond. Como no jogo, Ezio tem que deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade. Em Assassin’s Creed Revelations, o agora Mestre Assassino Ezio Auditore segue os passos do seu lendário mentor, Altair, numa jornada de descobertas e revelações. É um caminho perigoso – um caminho que levará Ezio à Constantinopla, as encruzilhadas do mundo, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente de Templários ameaça a desestabilizar a região. A editora Galera Record publicou o livro no Brasil em abril de 2013 com o nome de Assassin’s Creed: Revelações.

 

 

Assassin’s Creed: Forsaken

É o quinto livro da série Assassin’s Creed, escrita por Oliver Bowden. Conta a história do jogo centrado na Revolução Americana. Drama vivido por Connor Kenway. No Brasil, a editora Galera Record publicou o livro em novembro de 2012 com o nome de Assassin’s Creed: Renegado.

 

 

 

 

 

Animações Curta Metragem

 

 

 

Assassin’s Creed: Lineage

Lineage é filme de 36 minutos que serve como uma prequela para o jogo Assassin’s Creed II. O curta, lançado em 3 partes peloYouTube, promoveu o jogo e foi a primeira tentativa da Ubisoft de dar seu primeiro passo em direção à indústria cinematográfica. A história é sobre Giovanni Auditore, pai do Ezio, que investiga a morte misteriosa do Duque de Milão Galeazzo Maria Sforza, e suas primeira descobertas sobre a conspiração de Rodrigo Borgia.

 

 

Assassin’s Creed: Ascendance

Ascendance é um curta-metragem de animação feito pela UbiWorkshop e pela Ubisoft Montreal, e serve como uma ligação entre a história de Assassin’s Creed II e Assassin’s Creed: Brotherhood. Conta a história de plano de fundo de como Cesare Borgia subiu ao poder. O curta foi lançado em 16 de Novembro de 2010. A história toma lugar no meio dos eventos de Brotherhood, quando Ezio está procurando e juntando informações sobre Cesare Borgia de um homem encapuzado, que, mais tarde, é descoberto ser Leonardo da Vinci. Está disponível para compra na Xbox Live, PlayStation Network e na iTunes Store.

 

 

Assassin’s Creed: Embers

Embers é um curta-metragem animado criado pela UbiWorkshop. O curta foi incluído nas versões Signature e Collector’s Edition do jogo Assassin’s Creed: Revelations. UbiWorkshop lançou um trailer do curta em 21 de julho de 2011, que foi apresentado na Comic-Con 2011. O trailer de Embers mais um Ezio mais velho, temendo que alguém esteja atrás dele. os desenvolvedores descreveramEmbers como um epílogo final da história de Ezio, e mesmo podendo assisti-lo a qualquer hora, deveria ser assistido após o final de Assassin’s Creed: Revelations, para compreender totalmente o conto de Ezio Auditore da Firenze.

 

 

 

 

 

 

Assassin’s Creed Filme será que sai?

 

 

Segundo a Variety, a Sony Pictures está em negociações com a Ubisoft Motion Pictures para fazer uma versão cinematográfica de Assassin’s Creed. A Ubisoft confirmou que o filme será em 3D. Após a negociações não darem certo, a Sony Pictures não irá mais produzir o filme. Com isso, o ator Michael Fassbender irá co-produzir o filme, juntamente com sua própria empresa, a DMC Films. O ator também irá protagonizar o filme, porém, não há detalhes de quais dos dois personagens principais (Desmond e Altair) o ator irá interpretar. O projeto é que a Ubisoft Motion Pictures (que irá produzir o filme sozinha, após a saída da Sony) e Fassbender definam um roteirista e um diretor para o filme, e só então procurem potenciais distribuidores para lançar Assassin’s Creed.

 

 

 

 

 

Curiosidades Assassin’s Creed realmente existiu na vida real?

 

A Ordem dos Assassinos realmente existiu, porém, eram mais conhecidos como Hashashins. Assim como no jogo, os assassinos usavam um uniforme branco e uma corda vermelha quando tinham uma missão e há registros de que utilizavam a lâmina oculta. Matavam somente quem ia contra os seus conceitos, que incluíam manter a paz. A Fortaleza da Ordem era Masiaf, também citada no jogo.

 

 

 

 

 

Minha humilde opinião

 

 

Se voce tem android, iphone, console, qualquer aparelho de entretenimento ligado e não jogou este game favor jogar pois voce irá amar o jogo.

 

A versão para aparelhos mobile e merece sim e muito ser jogada pois traz um enrendo mega power interessante.

 

Os gráficos de assassins’s creed para época de 2008 era muito bonito embora os games deste ano estejam muito mas a frente nesses requesitos

 

O que diferencia o game, é a historia muito bem contada e bem detalhada totalmente diferente dos games de hoje em dia.

 

os games para android hoje em dia não possuem nenhuma história interessante!

 

 

 

 

Traler de assassin’s creed Todos

 

 

 

 

DOWNLOAD DE TUDO

 

 

 

 

ANDROID

 

Assassin’s Creed Altairs Chronicles

 

Assassin’s Creed: Revelations

 

 

 

 

 

SAGA ASSASSIN’S CREED PC

 

Assassin’s Creed I

 

Assassin’s Creed II

 

Assassin’s Creed: Brotherhood

 

Assassin’s Creed: Revelations

 

Assassin’s Creed III

 

 

 

 

SAGA ASSASSIN’S CREED LIVROS (PODE LER NO ANDROID)

 

 

ASSASSIN’S CREED SAGA COMPLETA

 

 

 

 

 

ASSASSIN’S CREED CURTA METRAGEM ANIMAÇÃO

 

 

Assassin’s Creed: Lineage

 

Assassin’s Creed: Ascendance

 

Assassin’s Creed: Embers

 

 

 

 

 

ASSASSIN’S CREED HQ (GIBI)

 

 

TUDO COMPLETO TODAS AS HQs

 

 

 

 

 

VIDEO CLIP MEGA POWER MASSA DEMAIS ASSASSIN’S CREED MUSIC

 

 

Woodkid – Iron (Official Video)

 

 

 

 

 

 

—————————————————————————————————————————————————————

Se gostou comenta se não gostou também comenta esculacha mete o pau nos comentários.

—————————————————————————————————————————————————————

COMPARTILHE
Criador do Eu Sou Android, compartilho conteúdo de qualidade. Gosto de ter personalidade própria. eu sou eu mesmo. Duvidas? Comente!

COMO FAZER DOWNLOAD!!! Se estiver com dificuldades com o download ou instalação do aplicativo/jogo, acesse nosso Tutorial Como baixar e instalar apps e jogos do Eu Sou Android.

Link off? Reporte nos coméntarios, isso irá nos ajudar a manter o maximo de links online.